• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

Alguém poderia me citar boas bandas de techno hardcore, tipo aqueles djs ou bandas que tocam em trilhas sonoras de filmes de ação...

Só conheço Prodigy, Aphex Twin, Chemical Brothers...
 
música eletrônica - quem gosta?

olá amigos.

sou novo aqui no fórum, me registrei agora pouco.
gostaria de saber se alguém por aqui curte música eletrônica, industrial, ebm e futurepop pra ser mais exato!

abraços...
 
Tem uma banda, quer dizer, dois caras, se eu nao me engano q misturam acid house com jazz. Chama-se St. Germaine.
 
Eu adoro música eletrônica (pelo meu avatar e meu banner dá pra saber, né? :wink: ) de todos os estilos, desde o dance mais "tutz-tutz" até o hardcore-digital-industrial mais nervoso (leia-se Ministry :mrgreen: ).

Minhas bandas que fazem música eletrônica favoritas: Prodigy, Chemical Brothers, Orbital, Kraftwerk, Rammstein, Ministry, Ace Of Base, DJ Bobo, Lasgo, Depeche Mode, New Order, Atari Teenage Riot, Marilyn Manson, entre outras.
 
Eu gosto de algumas coisas mas geralmente não é eletrônica pura... é rocktrônica, electro, não sei qual é a definição certa... tipo eu curto Moby, Bjork, Radiohead, DJ Shadow, Kraftwerk... acho bem legal ás vezes variar um pouco... dos solos de guitarra pros solos de sintetizadores que tb são bem legais :D
 
Pra quem curte música eletrônica, existe uma banda NACIONAL chamada Skulk Partition Root, o som dos caras é foda!!!

Esse é o site dos caras, peguem as mp3 disponíveis, é sensacional, recomendo!!

www.skulkpartitionroot.com.br

Estas são as melhores na minha opinião:

day by day
sunny days
Hybrid
 
Po ninguem falo do Daft Punk!!!!
Melhor Banda de Eletronica q existe!!!! Muito bons os caras!
Pegues essas musikas deles:
Around The World
One More Time

One more time todo mundo conhece mas n sabe o nome escutem soh!!
Eletronica eh muito bom!
 
Lasgo pode ser considerado um trio de música eletrônica? Eu gosto muito deles!! :grinlove:

Tem uns Dj's mto bacanas tbm como o : Benny Bennassy (Satisfaction), Jan Wayne (More than a Feeling), Lady Bouncer e Gabry Ponte :obiggraz:
 
renandurst disse:
Alguém poderia me citar boas bandas de techno hardcore, tipo aqueles djs ou bandas que tocam em trilhas sonoras de filmes de ação...

Só conheço Prodigy, Aphex Twin, Chemical Brothers...
Cara, você tem que procurar por crossover...
Procure ouvir um estilo chamado EBM...
 
Eu curto muuuuuuuuuito e-music... Drum`n`bass em especial... DJ`s Marky, Patife, XrS, Lucio K, Andy C, Krust, Roni Size, Die, etc...

Projetos Enigma, Breakbeat Era, Reprezent, 3 Way, Kamanchi, Chemical Brothers, Aphex Twink, etc...

Adoro a Mc Tali!!!

vcs do rj foram na maravilhosa Rio Parade? eu fui!!! e vcs vão a Bunker??? ou Casa da Matriz??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo