• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

Alguém aqui gosta de música eletrônica inteligente? Não as produções baratas de dance farofa das rádios!
 
Pow eu gosto de trance e drum n' bass tipo Dj Marky e eu fiz uma musica eletronico meio mistureba! Fiz no computador e gostaria de pessoas que a ¨testassem¨ e vissem se eu mandei bem nela ou se é ruim mesmo hehe.
 
Eu conheço muito pouco, mas tem alguns drum´n bass que eu curto, não desses cantados, mas esses que rolam umas batidas rápidas.
 
Depende do que vc considera música inteligente...
De música eletrônica eu conheço pouco...a única banda que é de música eletrônica , e que mesmo assim não exclusivamente música eletrônica que eu escuto é Prodigy que eu escuto de vez em quando..a voz do vocalista combina muito legal com o ritmo, muito maneiro...mas é só isso..
 
Tecno é legal!
Raves rlz! hehehe!
Drum´n Bass eu acho meio chatinho!

Chemycal Brothers e Daft Punk são os mais f.odas!
 
Mais ou menos isso...
Eu estou ouvindo atualmente um estilo chamado de Futurepop!
Tem uma banda chamada VNV Nation, que é como se fosse o Blind Guardian do Futurepop: www.vnvnation.com
Eles misturam, eletrônico atual de boa qualidade com música clássica! ESPERACULAR!!!
 
Ate que enfim alguem se dispos a criar outro topico sobre eletronico,,,porque o ultimo que eu criei nao deu muito certo nao hehehe

Cara, eu gosto muito de eletronico sim,,,principalmente de experimetações...

Bom, eu vou me colcoar aqui como um entendedor digamos mediano disso...
Assim eu recomendo algumas coisas pra quem quer conehcer mais de eletronico...

Primeiro as origens com Kraftwerk, Cabaret Voltaire e, Peter Timmy...isso são as raizes de tudo que existe de eletronico...

Coisas mais atuais tem otimos trabalho do DJ Marky e DJ Patife...sets como sounds of drum´n´bass, cool steps(ultimo do patife), grooves and ritms....

Tem muita coisa de psyco trance e tribal que são ótimas, se nao me engano tem um brasileiro que se chama Murphy que leva muito bem...

Para um lado mais agressivo, ate mesmo que DB, tem bandas que misturam eletronico com HC. tipo Attari Teenage Riot que é muito legal

Nine Inch Nails é muito legal tb....ah, Marylin Manson tem coisas bem interessantes, aquele guitarrista Tiggy Ramirez(acho que é isso) tira sons absurdos da guitarra!!!

Bom é isso, com certeza vou voltar por esse topico e colcoar mais coisa, hj to meio que com preguiça de escrever muito :P
 
Caro Bolseiro;
se vc ta procurando algo no estilo Drum n' Bass posso te sugerir que vc de uma olhada nos trabalhos do L.T.J. Bumken no progeto "Level Progression Number 3", e 4. O cara arrebenta.
Agora se quer algo mais estilo Trance, Tipo Rave, existem varios caras bons. Tipo Kruder & Dorf Meinster chamados de "O Som de Vienna" algo bem digerivel pela massa "Raveana" ou mais "Party" como Carl Cox. Naum esquecendo do N.1 do mundo Paul Oakenfold.
Boa Viajem. :D
 
GÂBIL-NALA, Kraftwerk e Cabaret Voltaire são abusrdos de foda!

Pessoal de DB eu gosto muito da fase do Aphex Twins!
 
Naum sou fan de eletronico, mas gosto muito de Massive Attack.

Mas gosto muito de industrial, é um "Rock pesado q tem uns samples", Tipo Ministry, Fear Factory, GZR (projeto do Baixista do Black Sabbath)...
 
Sirithlainiel*URD SAMA, Massive é bom d+! Adoro Trip-Hop!
"Teardrop" foi por muito tempo a música da minha vida...
 
GÂBIL-NALA disse:
Nine Inch Nails é muito legal tb....ah, Marylin Manson tem coisas bem interessantes, aquele guitarrista Tiggy Ramirez(acho que é isso) tira sons absurdos da guitarra!!!

Acho que é Tiggy Ramirez mesmo ,mas num tenho muita certeza..

Nine Inch Nails é muito maneiro!
São eles que fazem as músicas que tocam no Quake!!
Foi assimq eu eu conheci :mrgreen:
 
desculpem discordar de todos...nada contra a musica em si..mas me irrita mto musica eletronica e me da dor de cabeça!! :roll:
 
Raves...Trance...Psycodelic...

E ai galera .....
Eu amo ir em Raves...
principalmente que toquem Trance , Psy ... Drum tb pode ser ...
queria saber quem curte esse tipo de Festa , o que acham delas , e quem sabe até combinar de ir em uma hehehe
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
O Sujo de Sangue disse:
Errr... não gosto. Valorizo o músico, e naum considero esses djs músicos. Acho artificial. Sem mensagem, sem felling...
claro que eles são musicos ...a diferença e o instrumento deles...enquanto uns usam guitarras e violões, eles usam computadores...samplers para criarem novas formas de sons ...não deixam de ser musicos por isso...e não deviam ser menos valorizados!!!!! ou vc acha que fazer isso e mais facil que tocar uma guitarra...pode apostar que e muito mais dificil ... :disgusti:

:x :twisted: :x :twisted:
 
Tocar guitarra é mais difícil sim! Vai tentar fazer cover de Joe Satriani!

Acho que DJ não é músico tb. Músico tem que ter noção de tons, harmonia, tempo e etc. DJ pega pedaços minúsculos de músicas já prontas e mistura numa outra coisa. Mais no final das contas n é ele quem faz.
 
DJ é músico sim... mas nao é algo que se compare com outros estilos musicais
é o mesmo que comparar bossa nova com heavy metal... quem faz uma musica mais legal? Caetano Veloso ou Iron Maden? :eek:
eletronica??? antes de falarem qualquer abobrina, escutem t.A.T.u. MÚSICA ELETRONICA RUSSA!!! é a melhor coisa do mundo! :obiggraz:
se alguem se interessar, procura "all the thing she said", "mackilch gey" e "robot" ...acho que sao as minhas preferidas e elas tem versao em ingles e russo :roll:
e tb estou disposta a passar mp3 pelo icq, é so dar um grito :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo