• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musica Eletronica, qual delas vc mais gosta?

MaxDirty

Firefox Enthusiast
  • Techno
    Drum 'n Bass
    House
    Trance
    Ambient
    Trip-Hop
    GoaTrance
    Gabber
    Industrial
    Eletronic Pop
    outra q ñ esta relacionado

eu sei q muita gente daq do forum gosta nem um pouco de musica eletronica, mas opinem ai qual é a sua vertente preferida da musica eletronica
lembrando q dentro dessas tem outras, exemplo
no Techno temos os HardTechno, Techouse, etc
isto é, são todas uma vertente de uma vertente so
 
Techno
House
Trance
acho.. ah.. musiquinhas pops eletronicas que tocam em boate..
Eu gosto.. mas ninguem que eu conheço escuta mto, então ninguém nunca me mostra nenhuma música ou banda nova :/
 
Eu gosto de música eletronica, mas não tenho nenhuma noção dessas 'vertentes'.
Será que alguém podia explicar pra mim? :oops:

As únicas que eu sei é Techno, Industrial e Eletronic Pop. Essas não precisa explicar, agora:

Drum 'n Bass
House
Trance
Ambient
Trip-Hop
GoaTrance
Gabber

Não tenho a minima noção =/
 
Litzhel disse:
Eu gosto de música eletronica, mas não tenho nenhuma noção dessas 'vertentes'.
Será que alguém podia explicar pra mim? :oops:

As únicas que eu sei é Techno, Industrial e Eletronic Pop. Essas não precisa explicar, agora:

Drum 'n Bass
House
Trance
Ambient
Trip-Hop
GoaTrance
Gabber

Não tenho a minima noção =/

eu tb nao faço a minima de tds esse nomes...soh techno, industrial e eletronic pop, q nem vc... :o?:
 
_July_ disse:
Litzhel disse:
Eu gosto de música eletronica, mas não tenho nenhuma noção dessas 'vertentes'.
Será que alguém podia explicar pra mim? :oops:

As únicas que eu sei é Techno, Industrial e Eletronic Pop. Essas não precisa explicar, agora:

Drum 'n Bass
House
Trance
Ambient
Trip-Hop
GoaTrance
Gabber

Não tenho a minima noção =/

eu tb nao faço a minima de tds esse nomes...soh techno, industrial e eletronic pop, q nem vc... :o?:
pra quem ta meio perdido eu achei um sitezinho legal sobre isso
é todo em flash e da explicações de todos os estilos
até dos que eu ñ conhecia :lol:

http://www.di.fm/edmguide/edmguide.html

o site é um pouco pesado pq é todo em flash, mas vale a pena mesmo pra quem ñ conhece:wink:


Olha q coisa, eu criei o topico e ñ dei a minha opinião:
meus estilos preferidos são aqueles mais pesados:
Drum 'n' Bass
Hardtechno
Gabber
e um pouco de Goa Trance (que é um trance com vocais indianos pra quem ñ sabe)
e pra quebrar um pouco o ritmo, o house de The Youngsters, eles são demais
 
Litzhel disse:
MaxDirty, não consegui abrir o link que você passou...
como ñ eu, eu acabei de testar e ta abrindo sussegado....
eu avisei q era pesado, talvez sejah isso :wink:
qualquer coisa me mandem um mp

aq vai o site dnovo
http://www.di.fm/edmguide/edmguide.html
esse ñ fica so nas palavras, ele tem trechos de musicas de respectiva vertente
aconselho todo mundo quer saber oq vc ouve ir nele
 
Deve precisar ter shockwave ou flash pra abrir! =/

Preciso conhecer mais essa area de música eletronico!

Só conheço Chemical Brothers, Fatboy Slimp, Morcheeba, Daft Punk... isso seria considerado o que exatamente?
 
Gandalf disse:
Preciso conhecer mais essa area de música eletronico!

Só conheço Chemical Brothers, Fatboy Slimp, Morcheeba, Daft Punk... isso seria considerado o que exatamente?

todos esses q vc se falo podem se encaixar no estlio Big Beat, criado na inglaterra e q faz muito sucesso, inclusive eu comecei a me tornar um fã de emusic ouvindo isso dai

aq vai o texto lah do site explicando sobre esse estilo:
Ishikur's Guide to Eletronic Music disse:
Ahh, Big Beat. This is the genre that finally made the homophobic frat house crowd finally accept that pussy electronic music at their Saturday night kegger parties. I mean, they still thought it was gay, but not as gay as that faggot trance shit. Its curious nickname, Amyl House, is apparently a localized term in the music's origin (England) named after the tendancy for youths to dance to the stuff while huffing amyl-nitrate. Poppers. Paint thinner. Leather polish. Yeah, sounds just like something frats would do, too. This was the spearpoint genre of the "electronica" wave of music, and when it took a nosedive, so did this. Although that Overseer track kicks ass. It makes me think of......huge hulking machines tearing helpless humans to pieces in the final battle for the fate of the world.

--
 
Thales Pan Chacon disse:
Parece que o Chemical Brothers vem aí, no Skol Beats, estou certo?
ñ ouvi falar nada de Chemical brothers, mas jah estão confirmados Roni Size, Benny Benassi, X Press-2, Basemant Jaxxx e mais m monte de gente boa
um site legal pra ficar sabendo das novidades do Skol Beats é o www.rraurl.com.br
sempre tem noticia fresca

LuPippin disse:
Não entendo nada de vertentes de dance... curto Moby...que vertente ele se encaixa??
ele tb se encaixa no Big Beat
o Big Beat eu penso assim... se faz sucesso e ñ é uma coisa muito pop é Big Beat, como FatBoy Slim, Daft Punk, Prodigy, etc :wink:
 
Adoro eletronico! Não conheço mtaaaa coisa...mas adoro!
O novo cd dos chemical brothres (coletanea) é mto bom! Comprei e adorei!
Ou, o Fatboy Slim não vem pra sp, só rio msm???
 
Eu soh conheco e gosto de tecno so apaixonado!!

e o eletronical pop se eh o que eu to pensando eu tbm gosto!! eh akelas q tocam na jovem pan sabem?? de madrugada!
 
Eloredanna disse:
Ou, o Fatboy Slim não vem pra sp, só rio msm???
FBS so no rio mesmo... infelizmente:(
mas eu vo!!!!!:mrgreen:

Chester_Cubano disse:
Eu soh conheco e gosto de tecno so apaixonado!!

e o eletronical pop se eh o que eu to pensando eu tbm gosto!! eh akelas q tocam na jovem pan sabem?? de madrugada!
eletronic pop é isso mesmo chester
mas tb é conhecido com vocal trance :wink:
 
Eu gosto de música eletronica mas não sei diferenciar verdetes e não conheço praticamente nada sobre. Eu prefiro rock tbm :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo