• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música e Videogame!

Para mim o melhor é o GTA 3, que vc pode botar seus Mp3 no rádio do carro...nada melhor do que sair decepando umas cabeças ao som de The Number of The Beast :twisted:
E mesmo se vc não tiver Mp3, as músicas que já vem no jogo são muito boas, tem Iron, Slayer...

Mas as musiquinhas do Mário também são muito simpáticas 8-)
 
As melhores trilhas sonoras são a de Shinobi e Golden Axe. O tema de Double Dragon tb é demais, vem desde os tempos de Atari... perfeito.

Os games de hoje só tem uns troço de New Metal =p.
 
melhor coisa q existe sao essas musicas tocadas de verdade, heauehu, pow, tenho um cover do tema do zelda aki, é foda d+, mas os melhores sao chrono trigger, zelda e castlevania d longe
 
As musicas do Nedd For Speed Underground saum as melhores de videogame in my opniation!!!! mto boas!!! um rockzin!!
 
puta video-game sem música não é mesma coisa..fica sem graça.
o jogo que tem as melhores músicas tony halk..

superman é muito legal...
 
Sinceridade: Ainda sou da época do Mega Drive, adoro escutar aquelas musiquinhas todas em MIDI. :grinlove: Além do que, aquelas do Atari também são ótimas.

Atualmente, por eu pouco jogar Playstation e jogos no PC, digamos que eu pouco tenho prestado atenção nas músicas dos jogos.
 
Pô Idril,vc me fez lembrar de uma música toscona mas que eu adooooooro...

No Mortak Kombat II,qdo vc vai escolher o personagem,tem aquela músiquinha de fundo mto irada!

É tosco mas é lega!! :grinlove:
 
Nas corridas, o jogo do Super Mario: Top Gear. Aquela musiquinha ao fundo das corridas é a mais foda de todas! Viciante demais...

Recussitanado... :D
 
Adoro as Musicas do Mario!! São as que mais lembro, quem nunca jogou Mario e ouviu as trdicionais musicas: A de fases ao ar livre, a de cavernas, e a d qdo vc passa de fase (não estou me referindo ao SuperMario World), por sinal eu tenho um video de um japinha (só podia ser) tocando as musicas do Mario na guitarra, e ficam muito perfeitas!
Tb gosto muito das do Chrono Trigger, umas musicas muito clássicas, e tb muito boas e bem compostas. Meu amigo sabe tocar algumas no teclado até.
 
†Elendae† disse:
Pô Idril,vc me fez lembrar de uma música toscona mas que eu adooooooro...

No Mortak Kombat II,qdo vc vai escolher o personagem,tem aquela músiquinha de fundo mto irada!

É tosco mas é lega!! :grinlove:


Eu adoro essa musiquinha do MK II, na hora da escolha dos personagens!!! Aliás, eu amo toda a trilha sonora de todos os jogos da série Mortal Kombat. :grinlove:

As musiquinhas dos três Road Rash são legais e bem feitinhas também. Já a miscelânea que usaram tanto no PC quanto em PS, também é muito boa.
 
Verdade, as músicas do Mário são ótimas, mas ainda sim tem melhores.

Os temas de Zelda tocados por Koji Kondo em orquestras ficaram fantásticos, inclusive eu tenho uma gravação de músicas de Zelda e Mario com arranjos de JAZZ ao vivo, com a participação de Shigeru Myiamoto (maior designer de games da história) tocando violão e o resultado é impressionante, um cd muito legal.

Mas mesmo assim, a melhor trilha sonora da história para um jogo pra mim é a de ActRaiser, da Enix, lançado em 1991 para o SNES. Aquilo é lindo para a época, parecia uma orquestra em MIDI. Perfeito.

E das produtoras ocidentais, que foram muito pouco citadas aqui, a que apresenta melhor trabalho é a Rareware. Todas as trilhas sonoras de seus jogos são orquestradas, e é só escutar a trilha de Jet Force Gemini pra N64 pra ver como os caras são fodas. Pra mim a segunda melhor que já existiu.

E de jogos recentes eu ressalto principalmente a trilha sonora de Halo 1 e Halo 2 que são ótimas também.
 
Nunis disse:
Verdade, as músicas do Mário são ótimas, mas ainda sim tem melhores.

Os temas de Zelda tocados por Koji Kondo em orquestras ficaram fantásticos, inclusive eu tenho uma gravação de músicas de Zelda e Mario com arranjos de JAZZ ao vivo, com a participação de Shigeru Myiamoto (maior designer de games da história) tocando violão e o resultado é impressionante, um cd muito legal.

Mas mesmo assim, a melhor trilha sonora da história para um jogo pra mim é a de ActRaiser, da Enix, lançado em 1991 para o SNES. Aquilo é lindo para a época, parecia uma orquestra em MIDI. Perfeito.

E das produtoras ocidentais, que foram muito pouco citadas aqui, a que apresenta melhor trabalho é a Rareware. Todas as trilhas sonoras de seus jogos são orquestradas, e é só escutar a trilha de Jet Force Gemini pra N64 pra ver como os caras são fodas. Pra mim a segunda melhor que já existiu.

Eu curto muito as trilhas da Rare

Realmente a trilha do Jet Force Gemini é foda. Aquela da SS Anubis é muito perfeita hehehee....

Eu tenho a trilha do Perfect Dark, Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie tbem, todas muito fodas...

Mas o q marca mesmo é a "The Great Mighty Poo" do Conker !!


Outro game q eu sempre curto as trilhas é do Unreal Tournament. O 2k3 e o 2k4 são legais, mas as musicas do original são as melhores !!
 
Eu curto muito as trilhas da Rare

Realmente a trilha do Jet Force Gemini é foda. Aquela da SS Anubis é muito perfeita hehehee....

Eu tenho a trilha do Perfect Dark, Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie tbem, todas muito fodas...

Mas o q marca mesmo é a "The Great Mighty Poo" do Conker !!

SS Anubis é o melhor tema de Jet Force Gemini, aquilo é perfeito, no melhor estilo Star Wars. Mas ainda prefiro o clima de Water Ruins. :grinlove:

The Great Mighty Poo do Conker se for aquela ópera que ele canta é magnífica!!! A melhor ópera já feita para o pior tema já abordado!!! Mas musicalmente falando é perfeito e que empolga muito. Nunca pensei que jogar numa montanha de merda com trilha sonora de ópera seria tão foda! :lol:
Essa fase de Conker é extremamente bizarra e engraçada! Como o jogo todo é.
 
Todas do Super Metroid, do SNES, são perfeitas. E assim como o Zelda: OOT, elas foram orquestradas. Eu encontrei algumas no Emule, são muito boas.

A do Temple of Time, do OOT, é extremamente foda.

Age of Empires 1 e o AOK têm umas ótimas, às vezes eu coloco o CD no som só pra ouvi-las.
 
A melhor música de qualquer jogo tem que ser a ópera do Rei do Poo lá, nun sei o nome dele... concordo com os outros que já falaram isso antes, empolga, é engraçado, e sempre acho engraçado, mesmo vendo múltiplas vezes seguidas :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo