• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música do Trailer

Eu gostaria de saber o nome da musica do ultimo trailer de cinema, que toca depois q o Frodo diz "I cannot do this alone"... "A Fellowship Will Protect Him"

See you at Tha Crossroads
 
Bem vindo(a) uia...foi pra descobrir o nome dessa musica que criaram este topico mas ate agora naum achamos.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
DESCULPEM A FALHA.
É que me falaram que essa musica era do Wagner, foi mal.
Mas mesmo sabendo q ñ é a musica certa, continuo achando parecida com a do trailer, se bem q ñ dá pra confiar em uma pessoa como eu que confundia Live com Bush.

Edited by - Rainha de Copas on 13 December 2001 23:57:42
A musica naum eh a mesma...parece mas naum eh...live e bush sao muito diferentes...o primeiro eh mais leve enquanto o segundo eh mais eletrico...soh sao iguais no tamanho do nome.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Poisé, eles são muito diferentes, e mesmo assim eu confundia , achava que quem cantava Lakini s Juice era o Bush ou então achava que quem cantava Greedy Fly ou Swallow (n lembro direito) era o Live!!!Pode isso?
É por isso que eu repito "ñ confiem muito em mim quando se trata de nomes de musica e seus autores"


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Viram que aquela musiquinha da Enya vai tocar no final do Filme? A música não é ruim, mas CADÊ o BLIND??? Lord of the Rings ia ser mil vezes melhor para passar com os créditos!!!

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Ehehehehe..eu concordo com vc em genero,numero e grau...isso ja foi discutido à exaustao aqui no forum, e é uma pena (pra quem conhece Blind) q eles nao estejam na trilha. Quer coisa mais comercial q Enia? Com certeza a ideia era vender cds. Mas nao ficou ruim nao...
A proposito, eu acho q Lerenna Mckennit seria muito melhor pra trilha do filme.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Só corrigindo... o nome da música é Gothic PowER, Christopher Field.

Só dá para encontrar pelo audiogalaxy e só tem um link! :)

Como sempre... se alguém entra no mirc é só me procurar que eu passo, sem problemas! :)

salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Valeu Sam Gamgee...vo procurar no audio galaxy agora.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo