• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música do Trailer

Skywalker

Great Old One
De que filme é aquela música do Treiller? Ele não tem na trilha sonora e eu vi na propaganda do lançamento do DVD do retorno da múmia.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu acho que ninguem daqui descobriu ainda...vo procurar no audio galaxy e no kazaa pq eh legal essa musica.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Eu achei a mp3 da musica no audio galaxy e no WinMX mas no morpheus deve ter tambem...eu soh coloquei lord trailer na busca e achou, agora o nome da musica eh meio dificil de achar.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Eu acho q essa musica já deu em varios lugares!
Parece aquelas musicas classicas antigas de operas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Se vcs procurarem no historico de noticias do TORn vcs acham (perto de abril, quando o primeiro teaser foi lancado). Mas eu lembro que era uma musica generica, usada em outros trailers antes. Tanto eh que esta no comercial do DVD da Mumia 2. Alias, quase cai da cadeira quando escutei aquela musica. Quando fui ver era propaganda do DVD. Grrrr....

§Ungoliant§
 
Essa música da qual vcs falam saiu em qual trailer? Já ocorreu de um filme usar a música de outro em trailers, como no trailer oficial do Gladiator que saiu na internet, com trechos de um música do Trevor Jones da trilha sonora do Conan, vai ver aconteceu isso.

Strenght and Honor!
 
Eu acho que é da Loorena Mc Kennit, que é a melhor cantora que eu conheco!
 
Loreena McKennitt rocks mesmo! Mas a música do trailer não creio que seja dela!! Me disseram uma vez o nome da música no mirc... mas eu esqueci o nome e quem disse também! :(

Era alguma coisa gothic! mas não tenho certeza

salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
DESCULPEM A FALHA.
É que me falaram que essa musica era do Wagner, foi mal.
Mas mesmo sabendo q ñ é a musica certa, continuo achando parecida com a do trailer, se bem q ñ dá pra confiar em uma pessoa como eu que confundia Live com Bush.

Edited by - Rainha de Copas on 13 December 2001 23:57:42
 
carmina burana do wagner? como assim? nao é do orff?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
mas essa musica do trailer vai aparecer no filme? seria bom.. naum? apesar da trilha se boa sim...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Essa musica carmina burana do carl orff parece com a do trailer mas naum é...alias ela já foi usada em muito filmes ne??eu lembrei só do indiana jones que teve...agora a musica do trailer ainda esta desconhecida, naum decobri de quem é.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Leia o topico desde o começo que vc vai entender.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Segundo Kanawati tem realmente uma musia da Loorena McKennit que foi usada num dos trailers que se chama The Mystic s Dream.
eu tenho essa musica, mas naum sei se é usada num dos trailer ou naum.
 
Naum, naum é a mesma, mas essa musica deve ter sido orquestrada apenas para o trailer, portanto deve ser so isso mesmo.
 
A música do traiileur tem em tudo q é parte.na propaganda do dvd da mumia, na buffy..vários lugares.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo