• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musica do trailer....

Arwen_theOld

Usuário
alguem sabe qual eh o nome daquela musika (q parece um coral) q tem no trailer?
eu sei que naum fui mto expecifica mas c alguem souber me fala!
 
Engraçado, eu comecei a procurar isso ontem

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
Adoro este tipo de musica, meio tétrica, meio ópera, sei lá...
Também to interesado

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...
 
Eu consegui achar algo muito parecido, se nao for a mesma musica (versao completa).... Na epoca do lançamento do trailer, foi comentado no onering.net q a musica poderia ser de Lorenna Mckennit. Procurei em diversos mecanismos de busca, e a musica q mais se parece com a do trailer eh Mystic s Dream. Vale a pena perder um tempinho procurando a musica. Me deu vontade de conhecer o resto do trabalho desta artista. E eh isso... :)
A proposito, vcs ja ouviram a musica Lord of the Rings do Blind Guardian? Nooooooossa...eh perfeita!! E a versao orquestrada entao....putz :)))
Alem dessa eu recomendo
1)The Bard s song - In the forest
2)A past and future secret
3)Nightfall
Todas baladas (pra quem nao curte metal poder escutar na boa), e num estilo bem medieval, ou sei la o q . Vale a pena!! :))
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 25 July 2001 02:40:58
 
to pegando a do blind guardian agora, e vou tentar achar essa ai q vc falou! mas pra quem tem o programa morpheus (parecido com o napster, soh q tem tudo!) procura em audio : "lord of the rings" vc acha um monte de coisas!!! tem : Ballad of Bilbo Baggings, tem uma instrumental chamada Lothorien, q eh bem legal! tem dialogos, uma coisa lah do gollum! vale a pena, mas soh naum da pra saber se ah oficial!


---Arwen
 
Olha soh....eu nao conhecia esse programa. Mas da pra refinar a busca colocando, alem do nome da musica,o nome da banda? Pq assim fica bem mais facil achar a musica certa.
Bom, de qq forma, tente pegar as outras q eu te disse tb :)) e se for possivel, na hora de pegar " The Bard´s song - In the Forest" pegue a versao ´live´. Eh impressionante como essa musica fica qd cantada em coro por toda a platéia. Blind Rulez!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Eu consegui achar algo muito parecido, se nao for a mesma musica (versao completa).... Na epoca do lançamento do trailer, foi comentado no onering.net q a musica poderia ser de Lorenna Mckennit. Procurei em diversos mecanismos de busca, e a musica q mais se parece com a do trailer eh Mystic s Dream. Vale a pena perder um tempinho procurando a musica. Me deu vontade de conhecer o resto do trabalho desta artista. E eh isso... :)
A proposito, vcs ja ouviram a musica Lord of the Rings do Blind Guardian? Nooooooossa...eh perfeita!! E a versao orquestrada entao....putz :)))
Alem dessa eu recomendo
1)The Bard s song - In the forest
2)A past and future secret
3)Nightfall
Todas baladas (pra quem nao curte metal poder escutar na boa), e num estilo bem medieval, ou sei la o q . Vale a pena!! :))
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 25 July 2001 02:40:58



HEHEHE. Eu fui me interessar por Tolkien por causa do Blind.

Você também só pegou música feia, hein ?

Blind rlz, sem dúvida!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Olha soh....eu nao conhecia esse programa. Mas da pra refinar a busca colocando, alem do nome da musica,o nome da banda?


dah tb!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu tb comecei a ler Tolkien por causa de Blind Guardian. Mal posso esperar pelo proximo album dos caras. Parece q vai ter mais uma musica baseada na obra de Tolkien com mais de 10 minutos...
Para quem se interessar (e curtir metal) eu recomendo TODOS os albuns da banda, principalmente o Nightfall in Middle Earth, q eh completamente inspirado no SILMARILION.

PS: A musica MIRROR MIRROR eh baseada na queda de Gondolin ou eh impressao minha? :)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
1)The Bard s song - In the forest
2)A past and future secret
3)Nightfall
Edited by - kanawati on 25 July 2001 02:40:58


mas, essas ai tb saum do filme?

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Naum. Alias nenhuma do Blind esta nos filmes :(
Mas eu recomendo q vc pegue essas musicas tb por causa dos arranjos, da sonoridade meio medieval...ou sei la (nao consigo definir o som dos caras). Vale realmente a pena. Dah pra entrar no clima dos livros.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
1)The Bard s song - In the forest
2)A past and future secret
3)Nightfall
Edited by - kanawati on 25 July 2001 02:40:58


mas, essas ai tb saum do filme?

---Arwen


Que eu saiba não são do filme, mas caberiam perfeitamente!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Eu tb comecei a ler Tolkien por causa de Blind Guardian. Mal posso esperar pelo proximo album dos caras. Parece q vai ter mais uma musica baseada na obra de Tolkien com mais de 10 minutos...
Para quem se interessar (e curtir metal) eu recomendo TODOS os albuns da banda, principalmente o Nightfall in Middle Earth, q eh completamente inspirado no SILMARILION.

PS: A musica MIRROR MIRROR eh baseada na queda de Gondolin ou eh impressao minha? :)



Com certeza!!!!. Por falar em Night Fall , quem vc acha que é o personagem da capa ? Eu acho que é Fingolfin atravessando o Helcaraxë. Linda capa(como sempre)!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
A capa do single ne? Olha, nao sei quem eh,mas faz sentido o q vc disse. Pode mesmo ser Fingolfin. Sei q a capa do cd Nightfall in Middle Earth mostra Morgoth (sentado em seu trono com as silmarils em sua coroa),Beren e Luthien. Muuuuito bonito o desenho!!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
to pegando a do blind guardian agora, e vou tentar achar essa ai q vc falou! mas pra quem tem o programa morpheus (parecido com o napster, soh q tem tudo!) procura em audio : "lord of the rings" vc acha um monte de coisas!!! tem : Ballad of Bilbo Baggings, tem uma instrumental chamada Lothorien, q eh bem legal! tem dialogos, uma coisa lah do gollum! vale a pena, mas soh naum da pra saber se ah oficial!


---Arwen


onde que tem este programa ou a pag oficial??
 
quote:
Kanawati Eu tb comecei a ler Tolkien por causa de Blind Guardian. Mal posso esperar pelo proximo album dos caras. Parece q vai ter mais uma musica baseada na obra de Tolkien com mais de 10 minutos...
Para quem se interessar (e curtir metal) eu recomendo TODOS os albuns da banda, principalmente o Nightfall in Middle Earth, q eh completamente inspirado no SILMARILION.

PS: A musica MIRROR MIRROR eh baseada na queda de Gondolin ou eh impressao minha? :)


A mirror mirror conta da aparição de ulmo para turgon e finrod( acho q era esses dois), para eles construirem o reino escondido. A queda de gondolin acho q não conta no cd. A ultima muisica( final chapter) ainda ta quando acaba a 5 batalha.
Agora, blind é a melhor banda q tem :)
 
quote:
onde que tem este programa ou a pag oficial??

MusicCity.com

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
É, é bem parecida com a do trailer essa música "Mystic s Dream", gostei! Mas achei muito melhor a Nightfall, um estilo bem mais diferente...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo