• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música do Diante do Trono

Garfield

Usuário
Comprei o novo CD do grupo Diante do Trono, e ainda estou apreciando as novas canções. Mas acredito que o melhor CD produzido até agora foi o 4 (Preciso de Ti), pelo menos é o que mais me toca e possui as canções com letra maiores, além de ter a referência bíblica ao lado pra gente poder conferir e refletir.

Mas não é isso o que eu queria por em questão, e sim saber qual a música que mais tocou vocês grupo Diante do Trono, incluindo os que não fazem parte da coleção Diante do Trono.

A princípio, a que mais me emociona ainda é te agradeço. Eu sempre choro quando a canto sozinho, e muitas vezes canto ela em oração. Ela pra mim é especial. As vezes é tudo que eu quero realmente dizer a Deus naquele momento.

Por favor, escrevam dizendo qual a sua preferida e, se quiser, explique o que mais te emociona na canção escolhida.
Código:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo