1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Música do Diante do Trono

Tópico em 'Música' iniciado por Garfield, 30 Nov 2002.

1. Garfield

Garfield Usuário

Comprei o novo CD do grupo Diante do Trono, e ainda estou apreciando as novas canções. Mas acredito que o melhor CD produzido até agora foi o 4 (Preciso de Ti), pelo menos é o que mais me toca e possui as canções com letra maiores, além de ter a referência bíblica ao lado pra gente poder conferir e refletir.

Mas não é isso o que eu queria por em questão, e sim saber qual a música que mais tocou vocês grupo Diante do Trono, incluindo os que não fazem parte da coleção Diante do Trono.

A princípio, a que mais me emociona ainda é te agradeço. Eu sempre choro quando a canto sozinho, e muitas vezes canto ela em oração. Ela pra mim é especial. As vezes é tudo que eu quero realmente dizer a Deus naquele momento.

Por favor, escrevam dizendo qual a sua preferida e, se quiser, explique o que mais te emociona na canção escolhida.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Código:

Compartilhar