• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música como hobbie

Status
Fechado para novas mensagens.

Luthien_Star

Usuário
Quem tem como hobbie ouvir música...tenho uma amiga que tem isso como hobbie, ela ouve até pra dormir! E vc, fazem isso tb? Com que tipo de música vcs curtem esse hobbie?
 
eu adoro durmir escutando musica, eu adoro tomar banho escutando musica, eu adoro comer escutando musica, eu adoro........... :roll:

todos os tipos de ROCK, eh clao, eu gosto de ouvir em qualquer ocasiao :aham:
 
caraca.... musica é quase minha vida. ahuauha... aki em casa, é musica o dia interinho, na hora de durmiu eu escuto nightwish ou linkin park, e quando acordo e to me arrumando pro colegio eu escuto linkin park :lol: de tarde eu escuto mp3 mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu gosto de ouvir música antes de dormir e às vezes é bom ouvir música clássica enquanto estuda ou lê.
 
Eu gosto de ouvir música, e também de tocar. As vezes perco horas tirando músicas de ouvido. Não tenho feito isso muito ultimamente...
 
Eu durmo todo dia ouvindo música!! Deixo numa rádio e não importa a música que toca... fico só escutando :grinlove:

E quando volto da faculdade de ônibus sempre ligo o walkmen também...
 
Eu adoro ouvir música. Quando eu vou pra faculdade gosto de oubir walkman. No Rock in Rio 3 eu fui tradutora do James Taylor porque passei numa prova de música no meu curso de inglês. Adoro ler as letras das músicas e traduzí-las. Faço isso com os Rocks que ouço, principalmente Nightwish e com minhas músicas árabes...

namarië
 
diablerie disse:
Eu adoro ouvir música. Quando eu vou pra faculdade gosto de oubir walkman. No Rock in Rio 3 eu fui tradutora do James Taylor porque passei numa prova de música no meu curso de inglês. Adoro ler as letras das músicas e traduzí-las. Faço isso com os Rocks que ouço, principalmente Nightwish e com minhas músicas árabes...

namarië

nossa vc sabe arabe?
pqp tradutora 8O nossa :babar:

eu tb ador musica, mas ultimamente to escutado pouco, talvez é porcausa dessa explosão do Nightwish, hamer, blid etc
to meio zonzo ainda com todo esse punhado de banda e não consigo procesar tudo
 
Eu acho que ouço umas 6 horas de música por dia.

Música é um dos alicerces de minha vida e uma excelente forma de relaxar.
 
eu escuto musica sempre qdo posso...no pc entao nao deixo sem tocar um minuto qdo estou nele. Qdo eu vou durmir eu escuto um pouco tambem.

Agora eu to sofrendo um pouco...meu Aparelho de Som quebrou e nao to podendo escutar musica alto, que eh o que eu mais gosto......
 
tenho uma amiga que tem isso como hobbie, ela ouve até pra dormir!

eu comecei a fazer isso qndo fui pros EUA...a minha irma americana faz isso...no comeco eu ficava concentrada no ritmo e naum dormia :lol: mas depois isso se tornou um deleite :mrgreen: :obiggraz: ...ate gosto mas assim, dependendo do meu grau de sono, ou eu escuto musica mais agitada, ou classica, qndo preciso de mais tempo pra relaxar e cair no sono :lily:
 
Tisf disse:
E quando volto da faculdade de ônibus sempre ligo o walkmen também...

Eu faço isso, tbm, pq até a minha faculdade são no mínimo 40 minutos de ônibus, então, como não consigo ler com o balanço... daí, volta e meia pego uns cds, e levo prá escutar no discman...

... o lugar onde eu mais escuto música é na rua, mesmo... já tem um tempo desde que comecei a levar o discman na bolsa prá poder escutar durante os percursos, ou qdo saio sozinha na rua... mesmo assim, não tenho mtos cds, então tenho evitado fazer isso para não enjoar deles... até pq todos tem um significado prá mim, dependendo do momento que foram comprados... e eu considero isso importante.
 
Sim, música sempre foi o meu hobbie preferido. Mesmo na época que eu gostava de funk. ¬¬

Mas há uns oito anos, quando ouvi uma fita com uma coletânea do Metallica, eu passei a me interessar muito mais por música, a princípio ouvindo só metal. Com o tempo, fiquei mais eclético... e comecei a me interessar por entender um pouco mais da parte intrumental, o que tornou definitivo meu interesse por músicas mais elaboradas tecnicamente, proncipalmente no que diz respeito à guitarras.

Hoje em dia eu tenho uma razoável coleção de cds, principalmente metal e mais algumas coisas de guitarras solo e rock´n roll mais antigo, como Led Zeppelin e Queen. E ouço música grande parte do dia.
 
Eu gosto d ouvir cantar e tocar... música eh part da minha vida...
 
Eu escuto enya p/ ler
quando eu to na net fico ouvindo musica
e pra dormir d vez enquando eu ponho na radio ou um cd
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo