1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Música Clássica = Heavy Metal

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Snaga, 5 Set 2008.

1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não sei se postava aqui ou no Música, mas como achei que fosse do interesse geral, por se tratar de um estudo de comportamento e não de música, achei melhor aqui no Atualidades.

Bom, eu nunca fui muito fã de Havy Metal. Com excessão de algumas poucas músicas, sempre achei tudo muito barulhento e pouco melodioso. E tinha até certos preconceitos com relação aos metaleiros.

Só depois que passei a conhecer o pessoal da Valinor é que vi que a coisa não era bem como eu imaginava e que os metaleiros não eram adoradores do demônio (ou não :lol:). Talvez por isso tenha gostado dessa matéria, por expôr uma descoberta que eu já havia constatado há algum tempo.

Só queria saber quais são os outros 99 estilos musicais não citados na notícia! :yep:

Ah, sim, o título "forçado" foi só pra chamar a atenção de quem passasse por aqui! :mrgreen:

2. TT1

TT1 Dilbert

Re: Música Clássica = Havy Metal

Havy metal :think:

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Última edição: 5 Set 2008
  4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Já disse que odeio vocês? :humpf:

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Já. :abraco:

6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Como assim fãs de Rap são sociaveis??:think:
    Legal esse negócio dos metaleiros e os que gostam de musica clássica,o interessante é que os dois tem uma boa cultura,diferente dos fãs das "modinhas"..os dois na maioria das vezes tem sede de sabedoria..

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Arrumei pra ele :abraco:

Compartilhar