• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Music

AneleH

Usuário
Continuando a discussao q aconteceu hj a tarde....
O q vcs acham do pessoal que fica usando o canal ooc pra ficar cantando no mud???

Eu acho isso um saco... tipo, cantar um verso de vez em quando tutdo bem, mas tem gente q exagera!!!
Eu acho q o canal ooc deveria ser usado pra conversar civilizadamente... no maximo, acho legal contar q musica vc tah ouvindo.... cantar eh totalmente desnecessario no mud....
mas... fica a discussao!
 
Tem muita gente que simplesmente vai em sites com as letras das músicas, copia e cola tudo de uma vez no MUD. Isso acho que não é bom...
Como o Cild disse, não é as letras das músicas que enchem o saco, é o excesso.

Imaginem o MUD com cerca de 300 usuários conectados, sendo que 10 deles (minoria) estão "cantando" no chat. Ruim, não?
Tentem entrar no RoD. Sempre tem uns... 300 conectados e o chat mal é usado.


Vëon Sparrow disse:
Eu acho q deviam criar um music só para o chat... Q aí qm não quisesse escutar dava um chan -(sei lá)

Pois é, mas eventualmente tem conversas legais no [music], e eu não perderia elas porque 2 ou 3 estão enchendo o saco.




Essa é a minha opinião.
 
Vëon Sparrow disse:
Alatar, era só ignorar a pessoa q estava te enchendo assim ficaria bem + fácil...

Já dissemos: e se essa pessoa falar algo interessante, pedir ajuda, pedir alguma coisa? Vou perder porque ela bobeou? Se bem que tem uns que não falam nada interessante, vale um ignore. :twisted:
 
Vou colocar aqui o que já disse lá com relação a "chan -chat", "ignore" ou coisas assim, para ficar um registro.

Algumas pessoas parecem que vêem desligar o chat como uma solução mágica para todos os problemas do mud. No entanto, a realidade é bem longe disso... Além dos problemas citados pelo Alatar, que se pode perder algo útil, tem um outro problema um pouco mais filosófico... Algumas pessoas (e não só aqui no mud) acham que deve haver uma liberdade total em termos do que se pode ou deve fazer. E a partir daí, aqueles que não concordam com isso que inventem maneiras de não se incomodarem mais. No entanto, eu discordo com relação a essa "total liberdade de ações". Algumas coisas simplesmente são inapropriadas por n motivos, e não digo isso com relação ao mud, mas de uma maneira geral. E, nesses casos, quem deve alterar de alguma forma suas ações são as pessoas que estão fazendo isso, e não os outros que acham as ações inapropriadas (por alguma razão).
 
Não gosto de chavões, mas esse cabe: "Liberdade é o direito de se fazer tudo que não interfira com a liberdade de outros."

Sou completamente liberal, acho que cada um tem o direito de fazer o que quer, quando quer, como quer. Só não tem o direito de fazer algo que incomode outras pessoas. É claro, a coisa na prática complica ao chocarmos as subjetividades de todos e tentarmos encontrar uma fórmula mágica em que todos são felizes. Um cara que conheci, e quem conheci pouco, infelizmente, disse certa vez "Nenhum sistema será perfeito enquanto houver ao menos uma pessoa insatisfeita com ele". É realmente impossível agradarmos a todos e sermos perfeitos, mas podemos (e devemos!) agradar a _maioria_ e sermos o melhor que nos for permitido. Nesse caso específico, acho que em um canal de comunicação, o que quer que não seja comunicação incomoda muitos, pois apenas enche mais a tela. Claro que há quem goste, mas me parece serem eles a minoria. Sendo assim, é algo que não deve ser permitido.
 
Muito chato o cara está 'lutando'.. e a galera 'floodando' com musicas, etc. O pessoa perde a ação dos mob, e acaba morrendo... :x
 
Bem...a discussão começou pq EU fiz isso :

Código:
chat [music] Hey Ya - OutKast

chat [music] Shake it , Shake it , Shake it like a Poloroide Picture

chat [music] bacana essa musica

Mas não fui eu que dei inicio ao lance de cantar no chat, eu apenas levantei a poeira de um assunto no qual muita gente apoiava ou descordava , o que quero dizer é que eu realmente estrapolei (mas no estilo de "Ah! Todo mundo faz!!"), só quero deixar claro o seguinte. Acho muito bacana o cara dizer o que tá ouvindo , e até tem o direito de comentar sobre a musica , pois além de ser uma troca de ideias sobre a musica e a banda , você ainda pode aprender muito sobre outros estilos , graças a esses comentários jah baixei muitas musicas (isso é errado hein) e gostei, por causa que alguem comentou a musica . Eu e o Fuzo curtimos Rap/Hip Hop , e mais da Metade do MUD curte Metal , é interessante haver essa troca de informação.
Mas ai a pessoa não pode colar o a letra da musica em forma de flood , assim como há leis de palavrões , flood , e multi-conecções, deveria ser criado um Policy pra [music].
 
Pode-se cantar no [music]!

Tinha que ter um canal Music para se discutir música e um Lyrics para se cantar.. Aí fica bem mais fácil.. qm quer conversar sobre música, deixa o music ligado.. quem nao quer ser perturbado, desliga os dois e quem quer cantar e conversar deixe os dois ligados....
 
Que tal mais um fighttalk, um icqtalk, msntalk, antivirustalk, manatalk, hptalk, magiatalk...?



Nah.
 
Que tal mais um fighttalk, um icqtalk, msntalk, antivirustalk, manatalk, hptalk, magiatalk...?

tbm dou total apoio a criação de:
linuxtalk , blindguardiantalk , leveluptalk , parabénstalk , comoeufacopratreinarpugilismotalk , morritalk....
 
Hmmmm... sinto que o tópico se dirige um poco a mim... né Noel??? =DD

Mais eu parei agora, quase nem entro mais no mud memo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo