1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Music Videos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ithilwen Feiniel, 16 Abr 2005.

1. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Alguém gosta de ver music videos feito por fãs? Parece que isso é meio que uma mania agora e eu aprendi a fazer tb.
    Fiz 2 music videos de Starwars AOTC. Se alguém quiser eu posso colocar os links aqui.

see ya.

2. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Ja ví alguns, mas eram todos de anime.. tem uns que são extremamente bem feitos, sincronizando a musica com os atos dos personagens no vídeo, achei bem interessante :D

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu nem sabia que existia isso. Bota os links aqui cara pra eu ver! :mrgreen:

4. Ithilwen Feiniel

Vids

Eu vou zipar e fazer oupload novamente. Daí eu coloco aqui. =)

Ahan...Jedi Solo, se vc estava falando comigo.....Eu nao sou " um cara" ...huehuehuehue I´m a girl! =D

5. Jedi Solo

Meu deus desculpe!! Eu nunca consigo saber a diferença dos nomes elficos. Eu também pensei que haran alkarin era menina...

6. Ithilwen Feiniel

Music Videos! =)

hehehehe tudo bem! Tá perdoado! =cD

Finalmente fiz o upload dos vids. ^_^

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse é sobre Padmé e Anakin.

Jedis em ação! huhu

PS: Eu sou nova nessas coisas, entao os videos nao sao perfeeeeiitoss, mas ficaram bem legais. =)
    PS2: São avi. por isso ficaram meio grandinhos. =/
    Ps3: talvez precise do Divx, que vcs podem pegar no
    mesmo . =)

Também fiz 2 music videos do Peterpan e um de Troia.
    Se quiserem podem passar lá no meu
    e baixar. =)

see ya! ^^

7. Dwain

Dwain Banned

Uia..bem legal :mrgreen: as músicas tão boas... :D

8. Jedi Solo

Bem feito! Eu vi os dois, gostei muito. Continue!!

9. Ithilwen Feiniel

Que bom que gostaram! OBG! =)

10. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Pow, estava procurando meu nome no Pesquisar só por curiosidade, e olha o que eu encontro :lol: . Viu, só olhar o meu rank, que está no masculino, e o avatar, que é de um arqueiro. Ah, e Haran vem de Aran, que é rei. Mas ok, sem problemas :mrgreen: .

Compartilhar