• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Museu de Ciência Natural de Houston faz exposição sobre SdA

Pandatur

Usuário
O Houston Museum of Natural Science, nos Estados Unidos, iniciou ontem, dia 4 de Junho, uma exposição dedicada aos filmes de "O Senhor dos Anéis", que permanecerá aberta até 28 de Agosto.

Entre alguns objetos em exibição, temos o traje de Frodo, O Livro Vermelho, a cota de malha de Mithril, o frasco de Galadriel, as roupas e armas de Aragorn, os fragmentos de Narsil, Vilya, a "coroa" de Elrond, os trajes de Saruman, Legolas e Gimli, armas usadas pelos Elfos e Humanos, além de outros materiais relacionados com a produção das armaduras e armas.

Mais informações em:

The Houston Museum of Natural Science

The Galveston County Daily News
 
Uma pena que esse tipo de exposição não aconteça por aqui...
.
.
. . . . . .parece que aqui não dão o devido valor a SdA e as outras obras de Tolkien.....e é horrível viver em um lugar que não valoriza uma obra-prima dessas...
 
Essa deve ter sido uma linda exposição, com as roupas de elfos e Narsil, como disse Hellequin, é uma pena isso não aconteça no Brasil.... :(
 
Seria mesmo muito legal ver tudo isso de perto!

O videozinho que tem lá naquele site me encheu de saldades! :mrgreen:
 
Eu também acho uma pena que não tenhamos exposicões como esta aqui no Brasil. Eu acredito que teria um grande público para apreciar este acervo. Realmente é uma pena. :(
 
É, concordo com todos... É uma pena não termos nenhum tipo de privilégio,... :osigh: :osigh: :osigh: para gente só resta ficar imaginando e babando mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo