1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Museu de Ciência Natural de Houston faz exposição sobre SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 5 Jun 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O Houston Museum of Natural Science, nos Estados Unidos, iniciou ontem, dia 4 de Junho, uma exposição dedicada aos filmes de "O Senhor dos Anéis", que permanecerá aberta até 28 de Agosto.

Entre alguns objetos em exibição, temos o traje de Frodo, O Livro Vermelho, a cota de malha de Mithril, o frasco de Galadriel, as roupas e armas de Aragorn, os fragmentos de Narsil, Vilya, a "coroa" de Elrond, os trajes de Saruman, Legolas e Gimli, armas usadas pelos Elfos e Humanos, além de outros materiais relacionados com a produção das armaduras e armas.

Mais informações em:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hellequin

Hellequin Usuário

Uma pena que esse tipo de exposição não aconteça por aqui...
    .
    .
    . . . . . .parece que aqui não dão o devido valor a SdA e as outras obras de Tolkien.....e é horrível viver em um lugar que não valoriza uma obra-prima dessas...

3. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Essa deve ter sido uma linda exposição, com as roupas de elfos e Narsil, como disse Hellequin, é uma pena isso não aconteça no Brasil.... :(

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Seria mesmo muito legal ver tudo isso de perto!

O videozinho que tem lá naquele site me encheu de saldades! :mrgreen:

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

somos dois Snaga.....

6. Elerrína

Elerrína Usuário

Eu também acho uma pena que não tenhamos exposicões como esta aqui no Brasil. Eu acredito que teria um grande público para apreciar este acervo. Realmente é uma pena. :(

7. Anoriell

Anoriell Usuário

É, concordo com todos... É uma pena não termos nenhum tipo de privilégio,... :osigh: :osigh: :osigh: para gente só resta ficar imaginando e babando mesmo...

Compartilhar