• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muse

Status
Fechado para novas mensagens.

Uzd

Usuário
Queria saber se alguém já ouviu Muse, banda, infelizmente, por muitos difamada como mais uma cópia do Radiohead. O vocalista, além de ter uma voz perfeita, é também o guitarrista, o tecladista e compõe as letras. E não é tão maluco como o Thom Yorke :lol:
O cara é féra.

Os caras tem 3 cds, Showbiz, Origyn of Symmetry e Absolution, sendo que apenas o último foi lançado no Brasil. E é também o melhor na minha opinião.

Recomendo todas. Só p/ dizer algumas: Muscle Museum, Showbiz, Uno, Unintended, Sunbrn, New Born, Bliss, Feeling Good, Apocalipse Please, Time is Running Out, Falling Away With You, Hysteria, The Smallprint e Endlessly.
Quem não conhece, vale apena dar uma conferida...

Minhas sinceras desculpas por não ter vasculhado o índice em busca de um tópico já existente sobre Muse. Acredito que não tenha.
Desculpe e Obrigado. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo