1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musculação

Tópico em 'Esportes' iniciado por Eriadan, 26 Ago 2011.

1. Corleone.

Corleone. Visitante

Como está o treino?
    E a dieta? :lol:

Aqui vai uma dica muito boa de exercícios! :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Paganus

Paganus Visitante

Logo começo a postar aqui... rs.

Calma, sobre o assunto, nada de metafísica.

• LOL LOL x 2
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ah, tinha esquecido desse tópico. Se bem que nunca tenho nada pra postar sobre, mas pelo menos sei que se tiver venho aqui.

• Bobo Bobo x 1
  4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ia postar no tópico do Sabrino, mas tá trancado, então vai aqui mesmo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Batizado de Roger, canguru é o macho alfa do santuário Alice Springs.
    'Hobby' é amassar baldes, diz cuidador, cujo apelido é 'Canguru Dundee'.

Do G1, em São Paulo

O canguru Roger, de 9 anos de idade, é o macho alfa do santuário Alice Springs (Foto: Reprodução/ Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

Um canguru musculoso de 2 metros de altura chama atenção entre os outros animais no Santuário de Cangurus Alice Springs, no Território do Norte, na Austrália. Trata-se de Roger, o macho alfa do bando sob os cuidados do santuário.

Segundo o cuidador Chris Barnes, o animal é bastante protetor e ataca quem quer que chegue perto das fêmeas do grupo. E seu "hobby" preferido é amassar os baldes de metal onde é servida sua comida.

A
    do santuário no Facebook traz fotos de Roger, a maioria feita por Barnes, que também é conhecido pelos apelidos de "Brolga" e de "Canguru Dundee". O último, aliás, é o nome de seu programa de TV na rede britânica BBC.

As imagens vêm acompanhadas de comentários de Barnes. Segundo ele, o canguru que comanda os animais do santuário tem 9 anos de idade. A espécie vive em média de 12 a 15 anos.

Em uma das imagens divulgadas no perfil do santuário, o cuidador aparece correndo de Roger. "Aqui estou eu correndo de Roger - o chefe do meu Santuário. A razão por que estou correndo é que, se Roger me pegar, serei rasgado em pedaços. Meu exercício diário!", comenta o Canguru Dundee, brincando.

Chris 'Brolga' Barnes corre de Roger no santuário. 'Exercício diário!', brincou ele ao comentar a imagem (Foto: Reprodução/Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

Segundo o cuidador, o passatempo preferido de Roger é amassar os baldes em que recebe sua comida (Foto: Reprodução/Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

Na Páscoa, o santuário postou uma foto de Roger com um coelhinho de pelúcia, presente dado por uma fã. 'Ele não sabia se devia abraçar ou matar o coelhinho', respondeu Brolga a um comentário sobre a foto (Foto: Reprodução/Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

• LOL LOL x 4
  5. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Eu adorava malhar quando era atleta.

Aí parei de treinar em 2006 por causa da faculdade, e virei um saco de batatas.
    Aí tentei voltar a malhar e descobri que odeio essa merda de ficar puxando ferro, ouvindo tuntz-tuntz repetitivo a toda altura e sentindo cheiro de suor alheio.

Aí reconheci que estou ficando é velha mesmo. :dente:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Pensamento positivo Seiko, não deixe o desânimo apagar o Everest de pessoa que tem aí. XD

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  7. fcm

fcm Visitante

pensando em voltar pra essa vida de academia pq to emagrecendo/perdendo massa magra mas a @Seiko-chan tá conseguindo me desanimar:

8. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

A real é que eu também detesto o clima de academia. E detesto puxar ferro também. Só gosto do resultado. :roll:

9. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

É, o resultado era mesmo bom, toda definida com barriga de tanquinho, e tal. Hoje olho para a minha pança e fico procurando motivos pra ver se vale o esforço, hahahahah

10. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Pra mim, a pior parte disparada é a música. Mas o ambiente apertado e os aparelhos suados também não ficam atrás. Se bem que o horário, a agenda limitada, o preço e a distância também dão bastante preguiça...

Dos exercícios em si até que eu gostava.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu prefiro aos poucos comprar alguns aparelhos nem que seja aqueles anunciados na Polishop e praticar em casa do que ir na Academia pelos mesmos motivos que vocês comentaram muito bem.

12. LuizWsp

Isso parece boa idéia... Mas esses aparelhos funcionam mesmo? São bons? Custa muito caro um que seja bom? Imagino que fazer exercícios ouvindo o que eu quiser seja a melhor opção

13. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

Pois é, existem fones intrauriculares e externos que bloqueiam muito bem o som.

Nunca fui a uma academia convencional, então não posso dizer ''I know the feel, bro''. Eu frequento uma academia para senhoras mulheres, sem espelhos, sem marmanjos olhando nossas bundas enquanto fazemos exercícios de glúteos, sem música alta...

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até hoje só comprei um aparelho que é a bicicleta ergométrica Crank Bike que trabalha tanto as pernas como os braços. Já estou usando a quase 2 anos e até agora estou satisfeito.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. LuizWsp

Nossa, malhar com isso aí deve ser ultra desconfortável. Eu já tentei ir de fone de ouvido, foi um pesadelo.

Ah, mas eu tava pensando mais naqueles 10 em 1, de musculação mesmo

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esses que prometem um monte de coisa com apenas poucos minutos de prática diária, eu prefiro acompanhar de perto a opinião de alguém que confio, que use com regularidade a um bom tempo e tenha realmente conseguido os resultados prometidos.

17. fcm

fcm Visitante

tinha um condomínio que morei e tinha esses 10 em 1... dá pra utilizar mas não é a mesma coisa dos aparelhos separados, sei lá o porque. E comigo também só funciona se eu pagar uma academia e ter obrigação de ir, em casa o troço vai ficar encostado.
    O esquema é jogar futebol mas o meu joelho não anda deixando mais, tá doendo até pra subir escadas :(

18. LuizWsp

Same here... Era bom quando eu jogava 4 ou 5 dias na semana, mas hoje em dia jogo 10 minutos e já aparece dor até na nuca!

Correr eu não consigo, é muito chato. Única coisa que sobra é musculação
    --- Mensagem Dupla Unificada, 15 Jun 2015, Data da Mensagem Original: 15 Jun 2015 ---
    Não é exercício 10 em 1, é o aparelho que serve pra vários exercícios diferentes. Tipo, de um jeito é exercício para peitoral, do outro é tríceps, daí você trava umas alavancas, libera outras e de repente vira uma máquina de exercício para quadríceps...

19. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Só uma nota: fiz treino funcional ontem pela primeira vez, e não sei se voltarei a fazer musculação tradicional algum dia. Porra, que diferença! Não é aquela coisa monótona; trabalha o corpo todo; você sente ganhar FORÇA de verdade, usando o peso e o equilíbrio do próprio corpo; o professor fica mais de olho na sua execução; não precisa revezar aparelho com ninguém; etc etc etc. Para quem, como eu, não suporta academia, mas vai pelo resultado, vale experimentar. Já não vejo a hora do próximo treino.

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

Tem um desses pertinho da minha casa, e parece ótimo. Só que eu gastaria umas 3 vezes mais, limitado a 3 dias na semana (tem semanas que vou até 5 vezes na academia... ou 6, se estou muito biruta, porque é sempre o mesmo valor). É MUITO CAROOO

E com a Dilma vetando o PL 28, não rola :dente:

Se tu puder depois postar tuas impressões a longo prazo...

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar