• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musculação

Ia postar no tópico do Sabrino, mas tá trancado, então vai aqui mesmo:


Canguru fortão de 2 metros comanda santuário e põe cuidador para correr

Batizado de Roger, canguru é o macho alfa do santuário Alice Springs.
'Hobby' é amassar baldes, diz cuidador, cujo apelido é 'Canguru Dundee'.


Do G1, em São Paulo
roger1.jpg
O canguru Roger, de 9 anos de idade, é o macho alfa do santuário Alice Springs (Foto: Reprodução/ Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

Um canguru musculoso de 2 metros de altura chama atenção entre os outros animais no Santuário de Cangurus Alice Springs, no Território do Norte, na Austrália. Trata-se de Roger, o macho alfa do bando sob os cuidados do santuário.

Segundo o cuidador Chris Barnes, o animal é bastante protetor e ataca quem quer que chegue perto das fêmeas do grupo. E seu "hobby" preferido é amassar os baldes de metal onde é servida sua comida.

A página do santuário no Facebook traz fotos de Roger, a maioria feita por Barnes, que também é conhecido pelos apelidos de "Brolga" e de "Canguru Dundee". O último, aliás, é o nome de seu programa de TV na rede britânica BBC.

As imagens vêm acompanhadas de comentários de Barnes. Segundo ele, o canguru que comanda os animais do santuário tem 9 anos de idade. A espécie vive em média de 12 a 15 anos.

Em uma das imagens divulgadas no perfil do santuário, o cuidador aparece correndo de Roger. "Aqui estou eu correndo de Roger - o chefe do meu Santuário. A razão por que estou correndo é que, se Roger me pegar, serei rasgado em pedaços. Meu exercício diário!", comenta o Canguru Dundee, brincando.


roger2.jpg
Chris 'Brolga' Barnes corre de Roger no santuário. 'Exercício diário!', brincou ele ao comentar a imagem (Foto: Reprodução/Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

roger4.jpg
Segundo o cuidador, o passatempo preferido de Roger é amassar os baldes em que recebe sua comida (Foto: Reprodução/Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)

roger3.jpg
Na Páscoa, o santuário postou uma foto de Roger com um coelhinho de pelúcia, presente dado por uma fã. 'Ele não sabia se devia abraçar ou matar o coelhinho', respondeu Brolga a um comentário sobre a foto (Foto: Reprodução/Facebook/The Kangaroo Sanctuary Alice Springs)
 
Eu adorava malhar quando era atleta.

Aí parei de treinar em 2006 por causa da faculdade, e virei um saco de batatas.
Aí tentei voltar a malhar e descobri que odeio essa merda de ficar puxando ferro, ouvindo tuntz-tuntz repetitivo a toda altura e sentindo cheiro de suor alheio.

Aí reconheci que estou ficando é velha mesmo. :dente:
 
pensando em voltar pra essa vida de academia pq to emagrecendo/perdendo massa magra mas a @Seiko-chan tá conseguindo me desanimar:

Aí tentei voltar a malhar e descobri que odeio essa merda de ficar puxando ferro, ouvindo tuntz-tuntz repetitivo a toda altura e sentindo cheiro de suor alheio.
 
A real é que eu também detesto o clima de academia. E detesto puxar ferro também. Só gosto do resultado. :roll:
 
A real é que eu também detesto o clima de academia. E detesto puxar ferro também. Só gosto do resultado. :roll:

É, o resultado era mesmo bom, toda definida com barriga de tanquinho, e tal. Hoje olho para a minha pança e fico procurando motivos pra ver se vale o esforço, hahahahah
 
Pra mim, a pior parte disparada é a música. Mas o ambiente apertado e os aparelhos suados também não ficam atrás. Se bem que o horário, a agenda limitada, o preço e a distância também dão bastante preguiça...

Dos exercícios em si até que eu gostava.
 
Eu prefiro aos poucos comprar alguns aparelhos nem que seja aqueles anunciados na Polishop e praticar em casa do que ir na Academia pelos mesmos motivos que vocês comentaram muito bem.
 
Eu prefiro aos poucos comprar alguns aparelhos nem que seja aqueles anunciados na Polishop e praticar em casa do que ir na Academia pelos mesmos motivos que vocês comentaram muito bem.
Isso parece boa idéia... Mas esses aparelhos funcionam mesmo? São bons? Custa muito caro um que seja bom? Imagino que fazer exercícios ouvindo o que eu quiser seja a melhor opção
 
Pois é, existem fones intrauriculares e externos que bloqueiam muito bem o som.

Nunca fui a uma academia convencional, então não posso dizer ''I know the feel, bro''. Eu frequento uma academia para senhoras mulheres, sem espelhos, sem marmanjos olhando nossas bundas enquanto fazemos exercícios de glúteos, sem música alta...
 
Isso parece boa idéia... Mas esses aparelhos funcionam mesmo? São bons? Custa muito caro um que seja bom? Imagino que fazer exercícios ouvindo o que eu quiser seja a melhor opção

Até hoje só comprei um aparelho que é a bicicleta ergométrica Crank Bike que trabalha tanto as pernas como os braços. Já estou usando a quase 2 anos e até agora estou satisfeito.
 
Ah, mas eu tava pensando mais naqueles 10 em 1, de musculação mesmo

Esses que prometem um monte de coisa com apenas poucos minutos de prática diária, eu prefiro acompanhar de perto a opinião de alguém que confio, que use com regularidade a um bom tempo e tenha realmente conseguido os resultados prometidos.
 
Ah, mas eu tava pensando mais naqueles 10 em 1, de musculação mesmo
tinha um condomínio que morei e tinha esses 10 em 1... dá pra utilizar mas não é a mesma coisa dos aparelhos separados, sei lá o porque. E comigo também só funciona se eu pagar uma academia e ter obrigação de ir, em casa o troço vai ficar encostado.
O esquema é jogar futebol mas o meu joelho não anda deixando mais, tá doendo até pra subir escadas :(
 
tinha um condomínio que morei e tinha esses 10 em 1... dá pra utilizar mas não é a mesma coisa dos aparelhos separados, sei lá o porque. E comigo também só funciona se eu pagar uma academia e ter obrigação de ir, em casa o troço vai ficar encostado.
O esquema é jogar futebol mas o meu joelho não anda deixando mais, tá doendo até pra subir escadas :(
Same here... Era bom quando eu jogava 4 ou 5 dias na semana, mas hoje em dia jogo 10 minutos e já aparece dor até na nuca!

Correr eu não consigo, é muito chato. Única coisa que sobra é musculação
** Posts duplicados combinados **
Esses que prometem um monte de coisa com apenas poucos minutos de prática diária, eu prefiro acompanhar de perto a opinião de alguém que confio, que use com regularidade a um bom tempo e tenha realmente conseguido os resultados prometidos.
Não é exercício 10 em 1, é o aparelho que serve pra vários exercícios diferentes. Tipo, de um jeito é exercício para peitoral, do outro é tríceps, daí você trava umas alavancas, libera outras e de repente vira uma máquina de exercício para quadríceps...
 
Só uma nota: fiz treino funcional ontem pela primeira vez, e não sei se voltarei a fazer musculação tradicional algum dia. Porra, que diferença! Não é aquela coisa monótona; trabalha o corpo todo; você sente ganhar FORÇA de verdade, usando o peso e o equilíbrio do próprio corpo; o professor fica mais de olho na sua execução; não precisa revezar aparelho com ninguém; etc etc etc. Para quem, como eu, não suporta academia, mas vai pelo resultado, vale experimentar. Já não vejo a hora do próximo treino.
 
Só uma nota: fiz treino funcional ontem pela primeira vez, e não sei se voltarei a fazer musculação tradicional algum dia. Porra, que diferença! Não é aquela coisa monótona; trabalha o corpo todo; você sente ganhar FORÇA de verdade, usando o peso e o equilíbrio do próprio corpo; o professor fica mais de olho na sua execução; não precisa revezar aparelho com ninguém; etc etc etc. Para quem, como eu, não suporta academia, mas vai pelo resultado, vale experimentar. Já não vejo a hora do próximo treino.


Tem um desses pertinho da minha casa, e parece ótimo. Só que eu gastaria umas 3 vezes mais, limitado a 3 dias na semana (tem semanas que vou até 5 vezes na academia... ou 6, se estou muito biruta, porque é sempre o mesmo valor). É MUITO CAROOO

E com a Dilma vetando o PL 28, não rola :dente:

Se tu puder depois postar tuas impressões a longo prazo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo