1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musculação

Tópico em 'Esportes' iniciado por Eriadan, 26 Ago 2011.

1. Túrin.Turambar

Túrin.Turambar Usuário

Estou pensando seriamente em importar meus suplementos. Mesmo com a taxas sai mais barato do que comprar aqui no Brasil, sem falar da qualidade de um Optimum ou de um Lipo 6 Black.

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Mirrei tanto que tô até com raiva de postar aqui. :disgusti:

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

De uns seis meses para cá, meu esquema com musculação foi só acabando aos poucos, perdi a disciplina. Tá foda, agora recuperar de novo, haha.

4. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

O Lipo 6 Black ta liberado de novo? Tava sendo barrado pela Anvisa... eu sempre usei e sempre tive ótimos resultados (mas só enqto treinava), ai fiquei tensa qdo soube que a anvisa tinha proibido. =/

Eu to correndo mais de 1 hora por dia pra secar, tomando o lipo 6 black os resultados seriam infinitamente melhores...

5. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Podem ser até fortes, mas que cabelo é esse?!

• LOL LOL x 1
  7. Sinner

Sinner Usuário

Falecido Zyzz, fuark ;b
    Vish, que board parada, pessoal não gosta de se exercitar não ?:joy:

8. Eriadan

De volta à ativa, desta vez com hipercalórico e proteína Carnivor e com treino numa hora mais folgada! Fotos em dois meses!

9. Felagund

Felagund Usuário

Voltei a malhar na terça, malhei ontem e estou quebrado hoje e não fui na academia :lol:
    Segunda feira estou de volta lá, to correndo 30 minutos e to surpreso comigo mesmo haha, quem diria que dpeois de tantos anos só fumando e bebendo eu não tive um enfarto?

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

meu Eruzinho! nerds também malham! tem tópico aqui de malhação! mas que milagre!

obs: eu também malho, mas 1. faz só 2 meses; 2. é para perder medidas e não para ganhar medidas

obs2: para quem não me conhece, sou A Melime, menina.

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora que o frio chegou pra valer que desde o final do mês passado me animei a encarar um exercício mais puxado numa academia. Até então só estava na correria na esteira ou na estrada (terra e asfalto) já que tenho isso bem pertinho da porta da minha casa.

12. Allassë

Allassë Oi, arroz!

Agora vamo pular pra parte que eu viro panicat: #comofaz?

só morrendo e nascendo de novo :dente:

Mas sério, quero ganhar massa, (eu tinha escrito pra onde eu quero ganhar massa, mas é melhor não :think: ), vou começar acad (esse mes ainda, se a pregui me largar), e já que aqui o povo é manjador, tem alguma indicação?

13. Estranho

Estranho Dancer

• LOL LOL x 3
  14. Eriadan

Para musculação feminina, ninguém aqui é mais entendido que a Lee Liu, que tá sumidona! Espero que a ressurreição do tópico a ressuscite também. =D

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Zamarian

Zamarian Usuário

Também espero! :amor:

16. Allassë

Allassë Oi, arroz!

Volta Lee Liu! :cheer:

17. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Voltei a malhar.

Tá sendo páreo duro eu acordar cedo.

Mas, felizmente, passaram-me uma ficha da qual não se pode envergonhar, haha.

18. Eriadan

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Pearl

Pearl Usuário

Nossa, parabéns para esse cara! :clap:

20. Corleone.

Corleone. Visitante

Aconselho comprar nesse site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Comprei minha creatina da Optimum e meu Jack 3D, se fosse comprar aqui no Brasil 'chutando' baixo sairia por 250 por ai, paguei mais ou menos 120 reais e chegaram no prazo certo.

Compartilhar