• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musculação

Vá lá, acho que já dá pra ver uma evolução, então vou postar (não sem uma boa dose de vergonha heahuhaea)! Ainda continuo longe da meta traçada, mas aproveito para registrar os pontos em que progredi, e reforçar o que ainda tô longe de alcançar.

Só pra marcar: fotos "1" são de 26 de julho; fotos "2" são de 2 de setembro; fotos "3" são de 18 de outubro. Portanto, é uma diferença de um mês e sete dias entre "1" e "2" e um mês e dezesseis dias entre "2" e "3". As "1" e "2" Tali quem tirou, as "3" eu mesmo me virei, então não deu pra tirar foto de corpo inteiro, tirei a foto de perna em separado. Aí vai, e não liguem pra minha cara de c*:

1.
frente1.png


2.
frente2.png

Quanto mais reto eu tento ficar, mais torto eu saio! :lol:

3.
frente3.png

perna.png

1.
costas1.png


2.
costas2.png


3.
costas3.png

Comentários:

- Mais do que a hipertrofia, venho me preocupando com a correção da assimetria que tenho entre os ombros, causada pela escoliose. Ainda está pendente meu início de RPG, mas com a própria academia dá pra fazer um trabalho de correção, e já venho notando aos poucos uma melhora. O objetivo é que o peitoral fique numa linha reta (notem que um mamilo é mais baixo que o outro).

- Quanto à hipertrofia, achei que melhorei principalmente nas costas e nos braços. Tenho uma certa dificuldade para o treino de peito e ombro/trapézio, por causa dos meus problemas de ombro e coluna, que dificultam a execução dos exercícios com carga alta, por isso o progresso é mais lento mesmo. Ainda assim, dá pra notar uma melhora.

- PERNA, meu grande carma. Me acabo nas séries, mas não consigo engrossar a coxa. O quadríceps até aumentou um pouco, mas tenho uma grande dificuldade com o músculo posterior e glúteo. Será o meu foco maior em novembro.

- Quanto à dieta, passei a incluir albumina no lanche da tarde após as fotos "3". Depois posto a minha dieta para vocês darem opiniões. =]

- Como tenho comido MUITO e DE TUDO esses dias, tenho que me cuidar com a definição. Vou incluir uma série fixa de abdominais.


Beren, pelego e os demais, postem sua evolução também! o/
 
Última edição:
kkkkk

Chegou meu termogênico ultrapoderoso que encomendei dos states, dia 17 de novembro tenho uma consulta com nutricionista e dai também vou tirar uma foto do antes e o depois já que farei um treino para definição (perca de gordura mesmo).
 
kkkkk

Chegou meu termogênico ultrapoderoso que encomendei dos states, dia 17 de novembro tenho uma consulta com nutricionista e dai também vou tirar uma foto do antes e o depois já que farei um treino para definição (perca de gordura mesmo).
Se eu tomar termogênico acho que chego a 0% de gordura corporal. :lol: Boa sorte com a meta!
 
kkkkk

Chegou meu termogênico ultrapoderoso que encomendei dos states, dia 17 de novembro tenho uma consulta com nutricionista e dai também vou tirar uma foto do antes e o depois já que farei um treino para definição (perca de gordura mesmo).

É bom consultar mesmo porque vários deles nem são homologados pela Anvisa né? É bom tomar cuidado sempre.
 
kkkkk

Chegou meu termogênico ultrapoderoso que encomendei dos states, dia 17 de novembro tenho uma consulta com nutricionista e dai também vou tirar uma foto do antes e o depois já que farei um treino para definição (perca de gordura mesmo).

Tô precisando de um. Qualquié bom?
 
Tô precisando de um. Qualquié bom?

Vários cara, só que muitos agora foram proibidos pela Anvisa por conterem substâncias que podem viciar.. tem os brasileiros e importados. Realmente eu não sei qual é o melhor acho que todos ajudam, alguns são mais potentes que outros mas aliando o termogenico com dieta e treino provavelmente os resultados aparecerão.
 
Musculação é uma atividade muito ingrata, sério... porra, 5 meses intensos para obter X% de ganhos, e 2 semanas menos intensas para já perder X/2%, taquepariu! Não quero ficar tomando suplemento o resto da vida!

ps. Post 6666, Jesus salve a minha alma.
 
Musculação é uma atividade muito ingrata, sério... porra, 5 meses intensos para obter X% de ganhos, e 2 semanas menos intensas para já perder X/2%, taquepariu! Não quero ficar tomando suplemento o resto da vida!

ps. Post 6666, Jesus salve a minha alma.

Mas você tá fazendo acompanhamento com nutricionista tudo direitinho?

Quando eu conseguir finalmente ser mais regrado na alimentação aí eu volto pra academia. Por enquanto se ousar só vou queimar dinheiro pra nada :(
 
Furia de la ciudad disse:
Quando eu conseguir finalmente ser mais regrado na alimentação aí eu volto pra academia. Por enquanto se ousar só vou queimar dinheiro pra nada

Você pensa assim só quando olha para o benefício estético que a academia trás.
 
Academia é uma atividade física então é preferível ir 3 x na semana e se alimentar mal do que se alimentar mal e não fazer nada.

Nesse final de ano comprei suplemento para o ano todo, to com tanto pré treino aqui que to oferecendo a preço de custo para meus amigos.

E tomar uma whey é bem gostoso, parece um milk shake. Posso tomar pelo resto da minha vida só vou variando os sabores. Em vez de gastar com cerveja gasto com suplemento.

Meu pai disse certa vez que eu gastava demais em suplemento mas eu fiz os cálculos e cheguei a conclusão que ele gasta mais em cerveja do que eu em whey.
Ele bebe 6 latões por dia o que dá 15 reais, em 28 dias gasta no mínimo 420 reais em cerveja (é bem mais pois tem vezes que bebe mais ou não compra em supermercado).

Eu compro uma whey importada, gasto menos de 70,00 e dura 45 dias. Gasto mais um pouco com BCAA, Dextrose, Creatina, algum pré treino. meus gastos ficam em torno de 200,250 mês. Bem menos que ele e nem se compara no quesito saúde.
 
Mas você tá fazendo acompanhamento com nutricionista tudo direitinho?
Quando digo "semanas menos intensas" me refiro tanto à musculação quanto à nutrição, porque não consigo dissociar, pelo menos quanto à suplementação: só tomo Whey e Albumina quando estou com o treino em dia.

Academia é uma atividade física então é preferível ir 3 x na semana e se alimentar mal do que se alimentar mal e não fazer nada.

Nesse final de ano comprei suplemento para o ano todo, to com tanto pré treino aqui que to oferecendo a preço de custo para meus amigos.

E tomar uma whey é bem gostoso, parece um milk shake. Posso tomar pelo resto da minha vida só vou variando os sabores. Em vez de gastar com cerveja gasto com suplemento.

Meu pai disse certa vez que eu gastava demais em suplemento mas eu fiz os cálculos e cheguei a conclusão que ele gasta mais em cerveja do que eu em whey.
Ele bebe 6 latões por dia o que dá 15 reais, em 28 dias gasta no mínimo 420 reais em cerveja (é bem mais pois tem vezes que bebe mais ou não compra em supermercado).

Eu compro uma whey importada, gasto menos de 70,00 e dura 45 dias. Gasto mais um pouco com BCAA, Dextrose, Creatina, algum pré treino. meus gastos ficam em torno de 200,250 mês. Bem menos que ele e nem se compara no quesito saúde.
Mas você dá um período de intervalo, né? Ou toma suplemento assim indefinidamente? Já ouvi que é necessário parar por algum tempo, para o fígado se reabilitar.
 
Pelego, seu pai é um pinguço! :lol:

kkkk verdade, mas bebe pouco se comparado a outros que conheço..


Eriadan disse:
Mas você dá um período de intervalo, né? Ou toma suplemento assim indefinidamente? Já ouvi que é necessário parar por algum tempo, para o fígado se reabilitar.

Depende. A whey por exemplo vc pode tomar por toda a vida e sempre. É proteína pura do leite, faz bem.

Agora tem coisas que realmente se deve dar um intervalo, como creatina que alguns dizem que é bom tomar por 2 meses e parar por 1.
 
kkkkk

Chegou meu termogênico ultrapoderoso que encomendei dos states, dia 17 de novembro tenho uma consulta com nutricionista e dai também vou tirar uma foto do antes e o depois já que farei um treino para definição (perca de gordura mesmo).

Você sentiu algum efeito colateral com o termogênico? Tava querendo tomar algo pra perder gordura, mas tenho um pouco de receio!
 
Eu tomo o lipo 6 black, que foi proibido pela ANVISA pq é mto forte e agora é barrado na alfândega. Mas eu tenho um estoque em casa :lol: é ótimo!!!!!!

Faz vc transpirar horrores, e da um gás FODA, a disposição é impressionante. Realmente queima gordura sem queimar massa muscular, um arraso!

Mas assim, não adianta tomar termogênico e num fazer nada. Pra dar o resultado proposto, tem que ir pra academia treinar até doer o cérebro!!! Se não num faz efeito nenhum mesmo.
 
Eu li sobre esse lipo 6 black quando pesquisei, mas fiquei com medo porque li em algum lugar que pode acelerar muito os batimentos cardíacos. Você conhece outro que não tenha sido proibido?
Já voltei pra atividade fisica, e pretendo tomar algo pra ajudar a queimar gordura, fiz umas pesquisas, mas não conheço muito esses suplementos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo