• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Kem vcs consideram as "musas" dos videogames?
naum vou dar lista pq eu naum conheço mtas....

eu abri esse tópico ao ver q sairão alguns jogos q exploram isso, criar mulheres "bonitas" e "gostosas": DoA Xtreme Voleyball e Beach Spikers são exemplos....
Temos tb as mulheres digitais q já circulam em propagandas e comerciais e fazem sucesso, principalmente no Japão....
A Microsoft tb vai entrá nessa e pretende levantá a vendagem do X-Box com o "jogo" - N.U.D.E. @ - Natural Ultimate Digital Experiment -....q naum seria um jogo, seria só uma mulher digital q responde à sua voz e com multi-usos (sem trocadilhos, ela naum faz isso naum....ainda 8) ).
entaum....o q vcs axam?
 
Essa é difícil cara, eu tenho várias musas no mundo eletrônico! :mrgreen:

Por falar em Musas, eu vi um notícia daquele jogo de Voley das garotas do Dead or Alive e meu amigo... que que é aquilo? As mulheres estão perfeitas, mas aquilo é jogo de Voley ou é de sacanagem mesmo? :lol:

Vou listar algumas das minhas musas:

Mai Shiranui (KOF)
Jill Valentine (Resident Evil)
Lara Croft (Tomb Raider)
Claire (Resident Evil 2)
Aya (Parasite Eve)
Aquela moça de branco do Ridge Racer Type 4!

Tem mais um monte, é que eu não to lembrando agora! 8)
 
Passolargo disse:
Por falar em Musas, eu vi um notícia daquele jogo de Voley das garotas do Dead or Alive e meu amigo... que que é aquilo? As mulheres estão perfeitas, mas aquilo é jogo de Voley ou é de sacanagem mesmo?
eu vi sites q classificam como Erotic Sport ou algo assim....
e realmente parece....
 
Segundo alguns sites, um save de DOA 3 seria capaz de destravar a mulherada pelada :lol:. Sobre musas, acho que ainda prefiro mulheres de verdade do que um bando de polígonos.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo