• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas (musos...) esportistas!!

Curunír

Usuário
Mulheres gatas no mundo dos esportes.

Gabriela Sabatini, Ana Kournikova, Ana Paula(volei), Leila, Fernanda Venturini, Hortência (to brincando!!! basquete feminino não dá mulher gata...)

Mulheres, podem falar dos seus machos tbm...
 
além dessas que estão aí....

tb axo a Martina Hingis bunitinha....
a Magic Paula tb....
e tem uma aí q pratica bodyboard....só q eu naum sei o nomi dela....
 
Tem mulher q visite essa seção ? 8O
(OK, já vi a Laura Covas e a Solitaire no Desafio. Só!)

Sobre as mulheres esportistas... hm... não consigo acrescentar mais ninguém.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]além dessas que estão aí....

tb axo a Martina Hingis bunitinha....
a Magic Paula tb....
e tem uma aí q pratica bodyboard....só q eu naum sei o nomi dela....


Ela saiu na playboy... acho que é Karen não sei o que...

Quanto as musas do esporte, com certeza as maravilhosas jogadoras da seleção feminina de futebol! (na época que tinha)



é óbvio que é brincadeira né?
 
Dando uma opinião feminina, o Mozart, que jogava no Coritiba, depois foi pro Flamengo, e agora nem sei aonde tá.
Loiro dos olhos azuis :eek:
Aquele sim é um muso verdadeiro.
:twisted:
 
Uma opinião feminina...

Sem constrangimento, posso citar alguns musos: Raí, Kaká, Giovanni... As mulheres falam que são, então são, ué...
 
* Dark Soul * disse:
Dando uma opinião feminina, o Mozart, que jogava no Coritiba, depois foi pro Flamengo, e agora nem sei aonde tá.
Loiro dos olhos azuis :eek:
Aquele sim é um muso verdadeiro.
:twisted:
sériu?
eu axava o Mozart tão feiu....
akeles dentões dele.... :x
 
Musas

No volêi tem muitas gatas. A Leila, Ana Paula e a Fernanda Venturini.
A Maurren Higa Magi (é assim?) também é bonita e a Milene Domingues.
Lógico que a Ana Kournikova também tem que estar nessa lista. Apesar de não jogar nada. A Martina Hingis também é gata.

* Dark Soul * disse:
Dando uma opinião feminina, o Mozart, que jogava no Coritiba, depois foi pro Flamengo, e agora nem sei aonde tá.
Loiro dos olhos azuis :eek:
Aquele sim é um muso verdadeiro.
NOSSA!!!
Se procurar no dicionário a palavra feio, tem um foto do Mozart. O cara conseguia competir com o Amaral e o com o Odvan como o cara mais feio de todos os tempos dos esportes. E também disputava quem era o que jogava pior.
Aquele ali nasceu do avesso.
 
A Leila que jogava volêi no Flamengo... ahhh...

que ruivinha gata !!!

ela de shotinho era uma delícia....

pena que se casou com aquele zé mandioca :|
 
Pra mim sem a menor sombra de duvidas o esportista mais bonito eh o Leonardo (aquele q jogou no Flamengo, no Sao paulo, no Paris Saint Germain, no Kashima Antlers, na seleçao), pena q ele parou de jogar agora mas continua sendo o mais bonito de todos...
Mas existem outros gatos por aih...
No volei: Giovani, Mauricio, Giane...
No futebol: Rai (tudo bem mais um aposentado...hehehe), Maldini, David Beckham, Alessandro Del Pierro e muitos outros...
No tenis: Andre Sa, Marat Safin, Pete Sampras, Patrick Rafter...

Tem muitos outros esportistas maravilhosos... depois posto mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo