1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musas do Metal - Segunda Fase

Tópico em 'Música' iniciado por Leif, 25 Mai 2003.

?

Musa do Metal Fase 2

1. Kinthia - Astarte

100,0%
  2. Martina - Drain Sth

0 voto(s)
    0,0%
  3. Mona - Myriads

0 voto(s)
    0,0%
  4. Angela Gossow - Arch Enemy

0 voto(s)
    0,0%
  5. Katrin - Crematory

0 voto(s)
    0,0%
  6. Lizza Hayson - Mahavatar

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Leif

Leif Usuário

Está no ar a segunda fase da votacao aberta na ultima semana. Ai vao as candidatas:

Chave 2

Kinthia - Astarte
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Martina - Drain Sth
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mona - Myriads

Angela Gossow - Arch Enemy

[esquerda]

Katrin - Crematory

Lizza Hayson - Mahavatar
    [direita]

2. apesar d ela estar em poses consideravelmente de... p.u.ta, votei na angela pq ela tem um rosto lindo!

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Angela Gossow!! :grinlove:

4. Nunis

Nunis Steve Young

Tipo votei na Angela...
    Além dela a unica que se salva é a Mona

Meu... e o que que é akilo da banda Crematory??? Coisa feia :eek:

5. Infelizmente não pude participar da primeira eliminatória desta belíssima enquete, por estar com problemas no modem. Por isso não pude registrar meu foto para a minha musa, Tarja Turunen :grinlove: (em quem aliás vou votar sempre até a grande final).

Nesta segunda etapa, meus comentários são:

Kinthia (Astarte): Meio artificial pra mim, mas bonita. 8-)

Martina (Drain Sth): Sacanagem, o link não abriu ! :x

Mona (Myriads): Já vi foto melhor dela. É bem gata, mas não vai muito longe não. :D

Angela Gossow (Arch Enemy): Essa aí é forte candidata ao título. Na verdade, a grande favorita ao lado da Tarja e da Cristina Scabbia. Votei nela aqui. MARAVILHOSA ! :clap: :clap: :clap:

Katrin (Crematory): Hum, a foto apelativa ajuda. Vai perder feio. :?

Lizza Hayson (Mahavatar): Figurante na competição. E só !!! :|

6. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Angela Gossow - Arch Enemy

7. Angela Gossow concerteza.....ela e linda demais!

so num sei cume q a Morgan (kittie) e a Mercedes(kittie tb) num tao aki, elas sao lindas!

8. Curunír

Curunír Usuário

Contrariando todas as péssimas expectativas devido ao seu gutural mais potente que de muito macho, ela é gatíssima; minha musa dessa fase e, muito provavelmente, da final também...

Por sinal, é um dos poucos guturais que eu tolero.

De quem estou falando? Só pode ser da mulé do Arch Enemy, né... Angela. :grinlove:

9. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Não da para avaliar a Kinthia por aquela imagem. A Martina é bonita. Estou em dúvida, entre ela e a Angela Gossow.

10. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Votei na Angela, embora a Kintia tenha me causado um impasse.

11. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Nenhum desses e sim Reginaldo Rossi!

12. Thico

Thico The Passenger

Ahco que será unanimidade isso aih!
    Depois eu faço o balanço geral... mas meu voto é o mesmo de todos! :mrgreen:

13. Pavanelli

Pavanelli Usuário

A Angela é linda pra caramba votei nela,

Mas a Kinthia do Astarte, eu acho gata pra caramba, é que as vezes ela não sai tão bem em foto, mas qdo pegam ela no angulo certo, mostra-se toda a sua beleza. Sem contar a atitude das minas do astarte, black metal total. As 3 garotas antes pintavam o rosto, bem ao estilo Dimmu Borgir, para a beleza delas não ajudá-las a fazer o sucesso, pois elas queriam que as pessoas gostassem delas por causa do som. Mas felizmente elas largaram essa maquiagem e mostraram os seus lindos rostos ao mundo. Isso não tem nada a ver agora, eu sei, mas convém procurar umas fotos dela só pro tira-teima, porque eu sei que o estilo dela ia agradar e muito muita gente aqui do fórum! :mrgreen:

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

15. BassRing

BassRing Careca

É isso ai.... Concordo plenamente... :grinlove:

16. Silenzio

Silenzio Visitante

Votei nulo 8-)

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu voto na Angela Goz... Gossow :lol:

:anjo:

18. Círdan.

Círdan. bastard

Angela...putz..ninguém barra ela nessa :obiggraz:

19. Quisito

Quisito GOD

Angela :grinlove:

20. Litzhel

Litzhel Delirium

Angel é bonita, mas já vi muita foto que ela ta mó feia...

Meu voto vai pra Kinthia! Kinthiaaaaaaaa te amo :grinlove:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar