• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas do Metal - Quinta Parte

XD

  • Anne - Lacrimosa

    Votos: 0 0,0%
  • Doro Pesch - Warlock

    Votos: 0 0,0%
  • Morena - Macbeth

    Votos: 0 0,0%
  • Liv Kristine - Theatre of Tragedy

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    222
Status
Fechado para novas mensagens.

Litzhel

Delirium
Creio que essa seja a ultima enquete, e depois vem a semifinal e etc.

Bom, eu peguei bastante foto, procurem olhar todas, uma por uma, antes de votar em alguma das meninas, ok? :D

Sharon - Within Temptation:

Sharon 01
Sharon 02
Sharon 03
Sharon 04
Sharon 05
Sharon 06
Sharon 07


Anne - Lacrimosa:

Anne 01
Anne 02
Anne 03
Anne 04
Anne 05
Anne 06
Anne 07



Doro Pesch - Warlock

Doro 01
Doro 02
Doro 03
Doro 04
Doro 05
Doro 06
Doro 07
Doro 08
Doro 09
Doro 10
Doro 11
Doro 12


Morena - Macbeth

Morena 01
Morena 02
Morena 03


Liv Kristine - Theatre of Tragedy

Liv 01
Liv 02
Liv 03
Liv 04
Liv 05
Liv 06
 
Po ateh que enfim um que fica dificil escolher!
Tá até demais!

Fico dividido entre as 4 últimas...
A Anne e a Liv são lindas! :grinlove:

Acho q meu voto é pra Anne
 
Gente, só pra explicar, o Ash ta com problemas pra entrar no forum, e quando o Maglor tava on ele tambem tava com problemas. Por isso a enquete talvez demora pra chegar ;)


E só pra especificar...:

Realmente todas são muito bonitas, na verdade todas de todas as enquetes sao bonitas, mas nao tem NENHUMA que procurando fotos, eu nao ache pelo menos umas 5 fotos feias. Mas existe uma, que por mais que eu procurasse, nao achava nenhuma foto se quer feia... e é ela é sim, a verdadeira musa do Metal, ganha da Tarja, Scabbia, Floor, Anne, qualquer uma que vier. Porque ela canta fudidamente bem, tem muita atitude, e está com mais de 40 anos... ainda linda, cantando da mesma forma de sempre.

Alguma duvida? Meu voto vai pra Doro Pesch. A que realmente merece ganhar esse concurso.
DORO! DORO!
 
Sem sombras de dúvida Tarja Turunen do Nightwish (que você mão botou ai :x ).
Mas eu também amo essas outras :P . A Sharon den Adel é linda!!!

[]'s
 
Jalisco disse:
Sem sombras de dúvida Tarja Turunen do Nightwish (que você mão botou ai :x ).
Mas eu também amo essas outras :P . A Sharon den Adel é linda!!!
[]'s
A Tarja estava na primeira parte do "concurso".

E nesta aqui o meu vai p/ Liv Kristine do Theatre of Tragedy.
 
Todas são linda... uhm... Doro ou Anne... bach... qnd a enquete entrar eu escolhe entre elas... :?
 
Só para avisar, talvez a enquete demore um pouco mais para ser criada, porque o Ash e o Maglor não estão conseguindo entrar no forum, (na verdade nem eu, mas eu to no trabalho...). Eu não sei se a Urd ta conseguindo, mas dou uma falada com ela por icq. Então paciencia que a enquete já vem...


E pros afobadinhos (Jalisco), está na quinta enquete já, :roll:
 
Acabei votando na Anne... mas a Doro tbm é muit f0da... foi dificil! Alem disso a Morena tbm... putz... foi bem dificil! :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo