1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Muricy poupa atletas, e São Paulo vai à Colômbia com só 2 titulares

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 14 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    A delegação são-paulina viajou na noite desta segunda-feira para a Colômbia, onde enfrenta o Independiente de Medellín, pela Libertadores, na quarta-feira, com apenas dois titulares. Apenas André Dias (suspenso do confronto de domingo contra o Corinthians) e Jean estão na lista, que conta com 16 jogadores. Dos 11 que atuaram no último confronto da competição, Rogério Ceni, Zé Luis e Arouca estão no departamento médico. Os demais foram poupados por opção do técnico Muricy Ramalho. Com o time já classificado para a próxima fase, o treinador deixou os atletas em São Paulo já pensando no jogo de domingo, pelas semifinais do Paulista, contra o Corinthians, no Morumbi.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 07h38)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar