• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Muppets (Babies, Filmes e outros)

NeoDeSampa

Usuário
Minha infância foi dividida entre alguns desenhos, chavez e Muppets Babies. Até hoje vejo os filmes e gosto...outro dia vi muppets no espaço e me peguei rindo. Porque não fazem mais série como as de antes. Muppets detona TeleTubbies... e qualquer coisa que tenha aparecido.....
 
Eu assistia direto Muppets Babies!!!!!! Eu amava o Caco.... Tem um filme deles que é legalzinho tbém, mas eu prefiro o desenho.... Eu sempre ficava tentando descobrir o rosto da babá, mas nunca aparecia hauhauahuah E com certeza detona teletubbies !!!!!!!!
 
Os filmes dos Muppets que são legais, aquele Muppets na Ilha do Tesouro é muito legal e o tim curry ta engraçado nesse filme.
"Pois quaaaando a profissão é piraaaata...
Não precisa usar gravata."
:lol:

Agora os Muppets Babies também eram legais, mas da raiva de nunca ver a cara daquela babá!
 
é raiva ateh dah.mas fazer oque..,..muppets babies tem dois neh? o que passava no sbt que era de bonecos e o de desenho??
lembro do muppets tonight..acho qu e era esse....
dos filmes a ilha do tesouro pe bom ..mas muppets no espaço rox
 
Eu nunca cheguei a ver um filme inteiro do Muppets...
Eu lembro q eu tinha medo dakela porqui nhalá.. medo não, dava ansia d ver ela.. mas....

Wakka Wakka WAKKA!
 
nossa, muppet baies rules...era muito bom, eu sempre ficava imaginando eu nakelas aventuras deles...e tinha o fozzy (uaca uaca uaca) muito engraçado, vivia levando tomatada :lol: eu tb ficava maluko p/ ver o resto do corpo da babá...
 
mas o muppets babies era inicialmente de bonecos neh???

fozzie era muito loko.... caco..piggie..que era apaiaonada pelo caco...e nos filmes se acha a gostosona....é elgal ela lutando no muppets no espaço..... rlz....

tem ateh o clipe do weezer que um dos pontow sfortes é ter o muppets de fundo...

a musica é keep fishing..o animal tocando bateria
 
Eu sempre odiei aquela tal da Piggie...irritante e preponderosa! Adoro o Gonzo, meu personagem favorito!

Já em relação aos filmes, nunca gostei muito de bonecos fantoches, não. Me dão medo!!!
 
Só consegui me lembrar de uma paródia dos Simpsons, na qual aparece na TV um filme do Troy McLure contracenando com o Caco e a Miss Piggy:

Lisa: Pai, o que é um Muppet?
Homer: Hmm vejamos não é exatamente um Mupp e um Pet, mas bem... ( pausa )
HeHeHeHeHeHeHeHe
:lol: :lol:
 
hehehehe. mas esse é o papel dos simpsons..mas lady por que medo? o gonzo dos filme é tao legal...sempre to certinho com roupa mnais social
 
Não os Muppets original não era Babies! Esse babies foi criado para o público infantil.
O dos bonecos sempre foram para um público mais adulto.
 
Eu gostava mais dos babbies...
assim como a Lady Greenleaf, eu tb odiava a Pigge e ogstava mais do gonzo!
 
é smepre assim.... cheios de mulheres e dispensam a mais bonita...e pelo que me lembro o muppets original er ao muppets tonight wque cad anoite trazia um convidado especial...
 
Dos Muppets eu adorava os Muppets babies... foi durante muito tempo meu desenho favorito.
Nunca vi o Muppets Tonight. E alguns filmes deles... o que mais passou foi Muppets em NY... e tb tam o clipe do Weezer... que é alguma coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo