• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundos de campanha

Ta ai algo sobre Call of Cthulhu D20:

"Call of Cthulhu é um dos mais famosos livros de RPG de horror já publicado, baseado nos trabalhos de H.P. Lovecraft, ele explora os horrores indizíveis que permeiam a humanidade desde o início dos tempos. Agora ele recebe uma versão mais moderna para o sistema d20. Mantendo o mesmo alto padrão de qualidade, ele vem com pequenas alterações neste novo sistema. Os antigos fãs e jogadores podem ficar despreocupados, o antigo sistema continua sendo produzido juntamente com seus suplementos.

A novidade fica por conta da falta de classes de personagem, que foram trocadas pelos modelos (Templates), e classificam as perícias necessárias de cada modelo, ao todo são 17 modelos que variam desde o simples antiquário ao parapsicólogo. O livro traz também regras para magia, um guia de monstros, e um capítulo especial para os mestres, auxiliando na criação de boas histórias e aventuras no mundo de Cthulhu.

Com uma diagramação e imagens mais modernas, ele perde um pouco para o seu "irmão" nas ilustrações, que apesar de coloridas não trazem todo o clima do jogo. Mas o conteúdo está mais forte do que nunca. Escrito por Monte Cook e John Tynes, o livro tem 320 páginas, colorido.

A Chaosium, responsável pelos livros de RPG de Call of Cthulhu será também a responsável pelo andamento da versão d20 o que garante bons suplementos."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo