• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial Sub-20 2011

Não vi o jogo, mas é bom saber que o Brasil venceu em algo. :lol:

Agora vamos ver se conseguem levantar o título.
 
O México tem ido bem nesses campeonatos sub-X. É um time perigoso.
Não fazem nada no profissional, mas já dá alguma experiencia internacional pros jogadores.

O Mano tá acompanhando de perto pois muitos daí devem estar nas olimpíadas, apesar de que não serão os protagonistas da seleção.
 
O México no sub 17 é o atual campeão e já até ganhou do Brasil numa final. Mesmo sendo inédito pra eles chegar na semi no sub-20 tem que encarar como se fosse contra qualquer outro grande.

Se passar depois de exatos 20 anos pode pintar uma revanche contra Portugal país que já ganhou 2 mundiais, tem uma tradição boa nessa categoria e fez uma final em casa ganhando do Brasil nos penaltis.
 
Aquela geração de portugal era muito boa com Rui Costa e Figo.
Vamos ver se Portugal aparece com outra geração interessante.
Eu prefiro pegar os franceses. Quero vencer os franceses nem que seja em campeonato de botão.


E foi o primeiro campeonato que os uruguaios fazem feio desde 2010.
Ficaram atrás até da nova zelandia no grupo.
Espero que não seja com essa força que pretendem ir pras olimpíadas.
 
México é perigoso. Não dá para entrar achando que já ganhou.

E olha que a França nem está mais com aquela bola toda. :lol:
 
A França se chegar na final vai ser interessante pra provar se tem capacidade de renovação, coisa que eles estão precisando urgente.

Fora o fato que sem seus maiores nomes responsáveis por duas gerações importantes (Platini e Zidane) a França nunca foi capaz de conquistar um título expressivo em qualquer categoria.
 
Não tinha visto o jogo e só agora vi o chapeuzinho lindo que o Negueba deu.

E pensar que estamos presos com o Diego Mauricio aqui enquanto o Negueba é reserva no sub-20.
 
Brasil x Portugal 20 anos depois. Uma bela revanche.

Já estou até vendo a Globo cortando o Fantástico pela metade só pra mostrar esse jogo. Aquele hiprocrisia de sempre em menosprezar o torneio inteiro e só mostrar a final.
 
Podem xingar, mas vou falar a real: Nei Franco é mais capacitado pra dirigir a seleção principal que o puto do Mano. Vocês podem até enxergar alguns técnicos à frente dele, como o Felipão ou o Muricy, mas a seleção dele é mais Brasil, dá muito mais gosto de ver jogar que a do Mano. E olha que ele não teve Neymar e Lucas, hein...

O cara é tão bom que se dá ao luxo de escalar o William José de titular, só pra dar emoção. :lol:
 
Olha, eh mais facil ser tecnico do sub-20 tb.

Mas assim, eu gosto do Nei Franco. Nao sei se eh ele quem vai dirigir a selecao olimpica ou se vai ser o Mano, mas prefiro tb q seja o Nei. E ai, se o Mano falhar e ele mandar bem, dah chance pro Nei. Mas hoje, por mais q tenha feito times q jogaram direitinho, o Nei Franco nunca ganhou nada de importante
 
Nei sabe montar times jovens.

Eu reclamei quando ele saiu do Fla, apesar de ter reclamado em muitos jogos que ele montava o time pra jogar muito no erro do adversario em vez dos próprios méritos.

Eu não sei dizer se ele é mais técnico que o Mano, mas ele tem também uma copa do brasil e uma segundona no curriculo. Apesar da copa do brasil ele ter entrado mais perto da final.
 
Eu sou da opinião que o mais sensato é o técnico da sub-20 ser o mesmo da seleção Olimpica já que continua sendo um time de jovens e assim você mantém um técnico já totalmente focado nesse trabalho e deixa o outro focado na principal.
 
Finalmente campeão em algo. :mrgreen:

Oscar jogou muito! São Paulo deve estar chorando por ter perdido o jogador.

Ney Franco pode até assumir a seleção principal, heim? Milhões de vezes melhor que o Mano. Isso sim é um conjunto.
 
Brasil!!! \o/

Que jogo movimentado hein. Fiquei um pouco de pena dos mexicanos, os caras choraram pra caramba.
 
Oscar que não fez muito durante o mundial foi decisivo na final.
Aguentou a pressão da amarelinha no sub-20.
Vamos ver se aguenta a pressão da amarelinha no profissional.
 
Pela primeira vez em mais de 30 anos que vejo futebol vi o Brasil ganhar algo em qualquer categoria numa etapa de prorrogação. Geralmente perde ou na imensa maioria das vezes empata e leva pros penaltis.

Pelo menos o Nei Franco está de parabéns e o bom senso pediria que ele fosse o treinador da seleção olimpica. Se deixar na mão do Mano...

Oscar jogou muito! São Paulo deve estar chorando por ter perdido o jogador.

Chorando o quê? Em clubes ele ainda tá devendo e muito. Ainda não fez nenhuma grande partida de arrebentar no Inter.

Uma coisa é jogar muito bem nos subs, coisa que até Marcelinho Paulista, Zé Elias e o Caio Ribeiro (hoje comentarista da Globo) e outros tantos jogadores que não vingaram como se prometia já fizeram.

E outra na principal.
 
Chorando o quê? Em clubes ele ainda tá devendo e muito. Ainda não fez nenhuma grande partida de arrebentar no Inter.

Uma coisa é jogar muito bem nos subs, coisa que até Marcelinho Paulista, Zé Elias e o Caio Ribeiro (hoje comentarista da Globo) e outros tantos jogadores que não vingaram como se prometia já fizeram.

E outra na principal.
Está no começo ainda da carreira. Esse mundial só provou que tem talento e pode sim ser um grande jogador. Mesmo que não vire, ele deve ter se valorizado depois desse mundial e dará para o Inter vendê-lo por um bom preço.

Agora o atacante Henrique é outra peça que deve aparecer mais em pouco tempo. Jogou muito! Além do volante Fernando.

Muito boa essa Seleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo