• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial Feminino 2011

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Vou começar a acompanhar o mundial feminino agora no mata-mata.
Alguem vinha acompanhando o grupo?

Eu só vi os melhores momentos dos 3 jogos e só posso dizer algumas coisas:

1) A Marta joga pra caralho!!!
2) GOLAÇO da Erika no terceiro jogo.
3) Por falar nisso. Essa Erika é gata bagaraio.
4) Putz. Como tem mulé gata hoje em dia no futebol feminino.
Matéria Globo.com
5) A dancinha da Erika é sensacional.


Espero que a seleção feminina não fique com o complexo de vira-lata que o masculino teve por uns 50 anos. Só perdendo quando venceu a Suecia.
Já cansei de ver a seleção jogando muito e perdendo na semi ou final pra EUA, Alemanha, Suecia, etc.

Já vai ser pedreira agora nas oitavas. Pegando logo de cara os EUA.
Prova de fogo.
 
Fala a verdade, você também torceu pra Érika tirar a camisa até o fim, como ela quase fez. :lol:

O Brasil já conseguiu vencer quase todos os seus rivais no futebol feminino. Mas as estadunidenses ficaram marcadas por eliminar as brasileiras em duas Olimpíadas seguidas. Vamos ver se elas conseguem superá-las, desta vez.
 
O jogo da Inglaterra vs França está sendo muito bom!

Está dando tudo para ir para os penaltys.

Eu tenho visto alguns jogos, mas não de forma completa. Os jogos tem sido bons, até melhor que alguns masculinos da Copa América. O nível está muito bom, com pelos gols! Belos gols mesmo!

A Marta joga muito. Não é atoa que é considerada a melhor do mundo por anos.
 
França levou, ganhou da Inglaterra nos pênaltis.


E a GRANDE ZEBRA: Japão ganhou de 1 x 0 da ALEMANHA!!!


Pior, em casa!

É... Não quero ser precipitado, mas o jogo de logo mais com os EUA está ganhando ares de final antecipada.
 
Última edição por um moderador:
As suecas jogam muito também. Serão pedreira caso o Brasil chegue lá. Apesar que eu torcerei pras japonesas chegarem na final.

Eu fiz a comparação do complexo de vira-lata que o Brasil perdeu quando ganhou a copa em cima da suécia. Vamos ver se acontece o mesmo este ano no feminino.
Mas antes disso temos que passar pelas americanas. Que será osso duro.



Fala a verdade, você também torceu pra Érika tirar a camisa até o fim, como ela quase fez. :lol:
Essas meninas precisam se soltar mais. Ter mais espirito de espetáculo. A torcida, pelo menos 50% dela, está lá pra ver isso. :g:
Que nem essa sueca aqui.
Começo a pensar 2 vezes se não quero ver a suécia sendo campeã do mundo com as meninas se empolgando. Ou, quem sabe, a torcida invadindo o gramado e arrancando roupa que nem acontecia no masculino.


O jogo Suecia X Australia tá bem empolgante. Em todos os sentidos.
 
Última edição por um moderador:
Esse jogo do Brasil vs EUA tem cara de final mesmo. Ao menos é o que todos da imprensa estão dizendo. A eliminação da Alemanha foi surpreendente! Ainda mais jogando em casa.

A Suécia está muito boa! Assisti o jogo delas e são fortes. Tem uma jogadora que chuta bem forte, sem contar algumas outras que tem muita habilidade. Parece que o campeonato local delas é um dos maiores do mundo no feminino. Isso ajuda bastante a desenvolver o futebol no país.

E se tivermos mais disso na Copa, estou com o FUSA, que dê Suécia. :lol:
 
Gol contra logo de cara, PQP.

Mas tá melhor no jogo.


EDIT: Chapéu em duas, pênalti, zagueira expulsa e gol. MARTA COMBO KILL!!!
Mas quase que a Cristiane estraga tudo.
 
Última edição:
Putz.
Já era. Tomar um gol assim é pra desmoronar qualquer time.

Mas vamos ver. Tenho esperanças mas mulher costuma desestabilizar emocionalmente muito facil. Principalmente brasileira.
E a goleira americana é melhor que a brasileira.
 
Irresponsabilidade colocar a Daiane pra bater. Nitidamente não era o dia dela e ela tava claramente nervosa.
Mas até que bateram bem. Achei que seria um festival de bolas chutadas na lua pelo lado brasileiro.

Fica pra próxima. Nem roubando nós conseguimos.
Ia ser a revanche perfeita pelo jogo das olimpiadas que foi meio roubado pras americanas.
 
É, nem roubando o Brasil venceu.

O jogo foi bem disputado, nem dá para falar que foi merecido para algum lado. Jogo equilibrado e muito bom de se assistir.

A Solo é muito boa goleira! :hihihi:

Estou achando que dará Suécia e Estados Unidos na final. Mesmo confronto da primeira fase.
 
O bom pra nós é que a Marta ainda tem só 25 anos. Ainda tem pelo menos mais uma copa do mundo e uma olimpiada em alto nivel. Talvez mais 2 de cada.
 
Eu viajei, só vi um mini-compacto hoje de manhã

Essa é única seleção brasileira de futebol que eu torço porque elas não recebem nem 20% da retaguarda de estrutura que a masculina tem. Até hoje os campeonatos prometidos pelo RT e infra-estrutura de base pra formar e ter as boleiras jogando aqui ainda estão longe de ser realidade.

Infelizmente toda vez que o Brasil enfrenta os EUA ou Alemanha, lembra demais a nossa seleção feminina de vôlei que durante vários ciclos olimpicos penou muito diante de Cuba e Rússia e durante muito tempo fazia grandes campanhas, jogos memoráveis mas na reta final nunca conseguia superar estas adversárias. Dava uma zica de complexo de inferioridade incrivel.

E de novo o mesmo script se repetiu, toma gol contra logo no começo, chega a ser brilhante virando o jogo, mas toma gol no finalzinho coisa que time que é campeão praticamente nunca acontece.

A Marta ainda tem idade e condição de jogar em alto nivel pelo menos mais uma Copa e Olimpiáda, mas torço que quando chegar a vez do feminino conquistar um título de peso, ela ainda possa estar presente, pois grande parte dessa geração que joga com ela já está envelhecendo e precisa ter uma reposição a altura

Agora é torcer pela Suécia.
 
Invasão de uma jogadora dos EUA apenas. Esse tipo de lance não é para ser voltado.

Bah. O Globo Esporte de hoje mostrou o lance. Todos falaram que ela marcou errado. Ajudaram o Brasil nesse lance e outras faltas invertidas. Além da juiza ser ruim demais!
 
Independente de ter voltado ou não o pênalti (a regra manda voltar), o Brasil mereceu apanhar ontem pela postura catimbeira e de time pequeno.

O time não tinha controle emocional algum, jogou na base do chutão e da catimba. A Érika no fim da prorrogação foi cara-de-pau demais, beirou o ridículo. Sem contar que com um mínimo de tranquilidade, a Francielly teria matado o jogo marcando aquele gol cara a cara 1 minuto antes do empate dos EUA.

Time do Brasil foi amador da forma mais patética possível, e mereceu perder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo