• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Volei

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
CAMPEÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!
INNNNNÉÉÉÉÉÉÉDDDDDDIIIIITTTTTTOOO!!!!!!
Giovanni de ace no ultimo ponto !!!!!!!!!!!!
IIIIAAAAAAAAHHHHHHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
somos os melhores no volei !!!!!!
 
HAHAHUHU!O MUNDIAL É NOSSO!
HAUHAUHAHUAUHHUA!TOMA RÚSSIA!A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO!E DE PREFERÊNCIA COM UM ACE!HUAUHAHAHAHUAHUAHUA
CAMPEÕES!CAAMPEÕES!

NÃO É MOLE NÃO!AQUI NO VÔLEI,QUEM MANDA É O BRASILZÃO!
 
Parciais:
Brasil X Russia
23 X 25
27 X 25
25 X 20
23 X 25
15 X 13
aiai....
meu coração explodiu aki....
nos vingamos da Liga Mundial....
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Po, eu gosto do meu predio pq sempre sei o que ta acontecendo no mundo esportivo sem nem precisar assitir nada....hehe!

Cs tinham que ver a explosão do pessoal que tava assitndo o jogo nos predios ao lado do meu...hehehe! Soube na hora que tinha acabado o jogo....

Não assiti... :tsc:.....mas somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA!!!! U TERERE!!!! :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
UUHUHUHUHU!!!!!!! GANHAMOS!!!!!!! DEUXAMOS AQUELES BICHAS NO CHAO!!!! UHU!!! WOO HOOOOO!!!! YES!!!!! BRASIL!!!!!!!! VAMO!!!!!!!!!!! BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACE!!!
 
Meriadoc disse:
Po, eu gosto do meu predio pq sempre sei o que ta acontecendo no mundo esportivo sem nem precisar assitir nada....hehe!

Cs tinham que ver a explosão do pessoal que tava assitndo o jogo nos predios ao lado do meu...hehehe! Soube na hora que tinha acabado o jogo....

Não assiti... :tsc:.....mas somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA!!!! U TERERE!!!! :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

huauhauhahua
meu condominio é exatamente o oposto....
ninguem se exalta pr aki....(axo q é pq a maioria saum idosos q só kerem descansar)....
ker dizer....só tem uns viadinh*s q comemoram qdo o vascú ganha....
meu predio é vascaino....mas uns 3 apartamentos só gritam....
d Flamenguistas só eu e mais 2 mulekes....
só pra vc ter uma ideia....
final d Copa do Mundo....
ovi só uns 3 "VIVA", "EEEE", "Camepões"....
e acabou....
heheheh
pessoal aki é todo desanimado....
:mrgreen:
 
Sem duvida o jogo foi maravilhoso, assisti de ponto a ponto, foi sofrido mas no final prevaleceu a melhor equipe, e falo isso naum soh pq sou brasileira, mas sim pq acredito q temos a melhor seleçaum isso engloba comissao tecnica, jogadores titulares e reservas se bem q acho q isso nem vale muito no time do Brasil pq todos q entrar jogam muito bem.
Queria ressaltar tb q tivemos o melhor atacante da competiçao o Andre Nascimento, o melhor levantador da competiçao o Mauricio e alem disso o Gustavo meio de rede foi eleito pra seleçao do mundial.

Parabens pra eles e viva o Brasil Campeao Mundial de Volei :lol:
 
Foi um put* jogo. Mto bom mesmo.

Os Tie Brake foi emocionante.. parecia q nao acabava nunca.. era como se os pontos não saissem pra nenhum dos lados... e o Ace do Giovanne foi estranho... a narração demorou um pouco pra falar... ficou estranho... :lol: :lol: :lol:
 
o Tie Brake realmente foi emocionante....meu coração saltou....
apesar d q sempre fomos nós kem conseguíamos abrir vantagem no tie brake....sempre d 1 ponto na frente....mas eramos só nós....
akele Ace foi maravilhoso !!!!
totalmente mto bem colocado !!!!!
no cantinhu da quadra....
 
AEEEEEE! Eu assisti, foi mto loko (meio tarde...)
Mas o Brasil jogou bem... e tá de parabéns, principalmente o Bernardinho, que fez um ótimo trabalho...
 
só falam,de futebol neste fórum!

BRASIL! CAMPEÃO, NÃO, TRICAMPEÃOMUNDIAL DE VOLEI! :lily: :cheers: :dance: :clap:
Quuase tenho um ataque cardíaco neste jogo, q tie break longo!
Se continuarmos assim, a medalha de ouro na olimpíada vai ser novamente nossa!
 
O jogo foi mto equilibrado, tie break foi ate o ponto 30, e o Brasil gnhou de virada :D
Nossa seleção eh a mais forte do volei atual, e temos o melhor tecnico, ngem segura :D
 
Lórien*bsb disse:
só falam,de futebol neste fórum!
Nem tanto........topicos sobre outros esportes é o que não falta, só falta quem poste neles.

É só ressucitar um que aparece gente, como vc fez agora. :wink:

A proposotio, eu assisti o quarto set e o tie break, e tipo, foi a melhor partida de voley que eu já tive o privilegio de assistir. 8O

Cara, o que foi aquilo! Os dois times jogaram mt, mesmo se o Brasil perdesse, eu acho que ia ficar contente de ter tido a oportunidade de assistir àquela partida! Vi uns lances que nunca tinha visto antes, os caras recuperando cada bola, conseguindo fazer cada ponto que nem dava pra acreditar. 8O

O equilibrio entre os dois times ficou evidente no tie break, que teve o dobro de pontos de um tie break normal. :P
Mt bom, vibrei mt! E vamos avante, pras olimpiadas!
 
PARABÉNS!!!!!!!BRASIL!!!!!!!CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!Caraca, o jogo foi muito bom, tirando o jogo feminino Brasil X Cuba (acho que no pan de 99), foi o melhor jogo de vôlei que eu já assisti!!!!!!!!!TRICAMPEÃO!!!!!RUMO AO OURO EM ATENAS!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
 
E o Giovani e o Mauricio estão fazendo história,campeões olímpicos,tricampeões mundiais! Quem viu o time de Barcelona jogar (como eu) pode dizer,este time ainda é inigualável, mas os meninos de agora estão chegando lá!
 
A seleção mostrou mais uma vez que é duro na queda. Um tie-break de mais de 30 pontos foi simplesmente sensacional, soube controlar o lado emocional nos momentos mais dificeis e com muita garra conquistou mais um titulo. Esse realmente o mais suado de todos.

Bernardinho sem dúvida é um dos técnicos mais vitoriosos da história do voleibol. Agora só falta a ele o ouro olimpico em Atenas. Boto a maior fé nele pra mais essa grande conquista.
 
:obiggraz:


Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca! O que foi aquilo hoje?????


Pior não foi isso..... pior foi que eu PRECISAVA urgentemente ir ao banheiro quando começou o tie-break e pensei: "Pô... 15 pontinhos.... dá pra ver"....


Foi agonizante!!!!!!
 
Meriadoc disse:
A proposotio, eu assisti o quarto set e o tie break, e tipo, foi a melhor partida de voley que eu já tive o privilegio de assistir. 8O

Ditto.

Quando eu vi o primeiro set achei que o brasil ganhava de 3 x 1. Nossa, no segundo parecia que não era o mesmo time de azul jogando! Os caraca mudaram muito.

E o Tie Break foi fodosteronico. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo