• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Volei

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
CAMPEÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!
INNNNNÉÉÉÉÉÉÉDDDDDDIIIIITTTTTTOOO!!!!!!
Giovanni de ace no ultimo ponto !!!!!!!!!!!!
IIIIAAAAAAAAHHHHHHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
somos os melhores no volei !!!!!!

Leir

Quem é vivo, né...
HAHAHUHU!O MUNDIAL É NOSSO!
HAUHAUHAHUAUHHUA!TOMA RÚSSIA!A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO!E DE PREFERÊNCIA COM UM ACE!HUAUHAHAHAHUAHUAHUA
CAMPEÕES!CAAMPEÕES!

NÃO É MOLE NÃO!AQUI NO VÔLEI,QUEM MANDA É O BRASILZÃO!

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Parciais:
Brasil X Russia
23 X 25
27 X 25
25 X 20
23 X 25
15 X 13
aiai....
meu coração explodiu aki....
nos vingamos da Liga Mundial....
:D :D :D :D :D :D :D :D

Po, eu gosto do meu predio pq sempre sei o que ta acontecendo no mundo esportivo sem nem precisar assitir nada....hehe!

Cs tinham que ver a explosão do pessoal que tava assitndo o jogo nos predios ao lado do meu...hehehe! Soube na hora que tinha acabado o jogo....

Não assiti... :tsc:.....mas somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA!!!! U TERERE!!!! :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Strider

Usuário
UUHUHUHUHU!!!!!!! GANHAMOS!!!!!!! DEUXAMOS AQUELES BICHAS NO CHAO!!!! UHU!!! WOO HOOOOO!!!! YES!!!!! BRASIL!!!!!!!! VAMO!!!!!!!!!!! BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACE!!!

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Meriadoc disse:
Po, eu gosto do meu predio pq sempre sei o que ta acontecendo no mundo esportivo sem nem precisar assitir nada....hehe!

Cs tinham que ver a explosão do pessoal que tava assitndo o jogo nos predios ao lado do meu...hehehe! Soube na hora que tinha acabado o jogo....

Não assiti... :tsc:.....mas somos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA!!!! U TERERE!!!! :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

huauhauhahua
meu condominio é exatamente o oposto....
ninguem se exalta pr aki....(axo q é pq a maioria saum idosos q só kerem descansar)....
ker dizer....só tem uns viadinh*s q comemoram qdo o vascú ganha....
meu predio é vascaino....mas uns 3 apartamentos só gritam....
d Flamenguistas só eu e mais 2 mulekes....
só pra vc ter uma ideia....
final d Copa do Mundo....
ovi só uns 3 "VIVA", "EEEE", "Camepões"....
e acabou....
heheheh
pessoal aki é todo desanimado....
:mrgreen:

Laura Covas

Usuário
Sem duvida o jogo foi maravilhoso, assisti de ponto a ponto, foi sofrido mas no final prevaleceu a melhor equipe, e falo isso naum soh pq sou brasileira, mas sim pq acredito q temos a melhor seleçaum isso engloba comissao tecnica, jogadores titulares e reservas se bem q acho q isso nem vale muito no time do Brasil pq todos q entrar jogam muito bem.
Queria ressaltar tb q tivemos o melhor atacante da competiçao o Andre Nascimento, o melhor levantador da competiçao o Mauricio e alem disso o Gustavo meio de rede foi eleito pra seleçao do mundial.

Parabens pra eles e viva o Brasil Campeao Mundial de Volei :lol:

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Foi um put* jogo. Mto bom mesmo.

Os Tie Brake foi emocionante.. parecia q nao acabava nunca.. era como se os pontos não saissem pra nenhum dos lados... e o Ace do Giovanne foi estranho... a narração demorou um pouco pra falar... ficou estranho... :lol: :lol: :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
o Tie Brake realmente foi emocionante....meu coração saltou....
apesar d q sempre fomos nós kem conseguíamos abrir vantagem no tie brake....sempre d 1 ponto na frente....mas eramos só nós....
akele Ace foi maravilhoso !!!!
totalmente mto bem colocado !!!!!
no cantinhu da quadra....

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
AEEEEEE! Eu assisti, foi mto loko (meio tarde...)
Mas o Brasil jogou bem... e tá de parabéns, principalmente o Bernardinho, que fez um ótimo trabalho...

Lórien*bsb

Usuário
só falam,de futebol neste fórum!

BRASIL! CAMPEÃO, NÃO, TRICAMPEÃOMUNDIAL DE VOLEI! :lily: :cheers: :dance: :clap:
Quuase tenho um ataque cardíaco neste jogo, q tie break longo!
Se continuarmos assim, a medalha de ouro na olimpíada vai ser novamente nossa!

Riff

Usuário
O jogo foi mto equilibrado, tie break foi ate o ponto 30, e o Brasil gnhou de virada :D
Nossa seleção eh a mais forte do volei atual, e temos o melhor tecnico, ngem segura :D

Lórien*bsb disse:
só falam,de futebol neste fórum!
Nem tanto........topicos sobre outros esportes é o que não falta, só falta quem poste neles.

É só ressucitar um que aparece gente, como vc fez agora. :wink:

A proposotio, eu assisti o quarto set e o tie break, e tipo, foi a melhor partida de voley que eu já tive o privilegio de assistir. 8O

Cara, o que foi aquilo! Os dois times jogaram mt, mesmo se o Brasil perdesse, eu acho que ia ficar contente de ter tido a oportunidade de assistir àquela partida! Vi uns lances que nunca tinha visto antes, os caras recuperando cada bola, conseguindo fazer cada ponto que nem dava pra acreditar. 8O

O equilibrio entre os dois times ficou evidente no tie break, que teve o dobro de pontos de um tie break normal. :P
Mt bom, vibrei mt! E vamos avante, pras olimpiadas!

Beregond

Usuário
PARABÉNS!!!!!!!BRASIL!!!!!!!CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!Caraca, o jogo foi muito bom, tirando o jogo feminino Brasil X Cuba (acho que no pan de 99), foi o melhor jogo de vôlei que eu já assisti!!!!!!!!!TRICAMPEÃO!!!!!RUMO AO OURO EM ATENAS!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Lórien*bsb

Usuário
E o Giovani e o Mauricio estão fazendo história,campeões olímpicos,tricampeões mundiais! Quem viu o time de Barcelona jogar (como eu) pode dizer,este time ainda é inigualável, mas os meninos de agora estão chegando lá!

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A seleção mostrou mais uma vez que é duro na queda. Um tie-break de mais de 30 pontos foi simplesmente sensacional, soube controlar o lado emocional nos momentos mais dificeis e com muita garra conquistou mais um titulo. Esse realmente o mais suado de todos.

Bernardinho sem dúvida é um dos técnicos mais vitoriosos da história do voleibol. Agora só falta a ele o ouro olimpico em Atenas. Boto a maior fé nele pra mais essa grande conquista.

Dirhil

Olha, Schroeder...
:obiggraz:

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca! O que foi aquilo hoje?????

Pior não foi isso..... pior foi que eu PRECISAVA urgentemente ir ao banheiro quando começou o tie-break e pensei: "Pô... 15 pontinhos.... dá pra ver"....

Foi agonizante!!!!!!

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Meriadoc disse:
A proposotio, eu assisti o quarto set e o tie break, e tipo, foi a melhor partida de voley que eu já tive o privilegio de assistir. 8O

Ditto.

Quando eu vi o primeiro set achei que o brasil ganhava de 3 x 1. Nossa, no segundo parecia que não era o mesmo time de azul jogando! Os caraca mudaram muito.

E o Tie Break foi fodosteronico. :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: