• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes FIFA 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
River fecha a lista! Veja como ficaram as chaves do Mundial de Clubes da Fifa em 2018

Com a vitória sobre o Boca Juniors e a conquista da Libertadores, a equipe argentina foi a última a garantir vaga na competição continental, que começa na próxima quarta-feira
5b8e788c59abc.jpeg


Com a conquista da Libertadores, o River fechou a lista das equipes presentes no Mundial da Clubes. Nesta quarta-feira, o torneio começa com a partida entre o Liga dos Campeões da Oceania e Campeonato Emiradense de Futebol de 2017–18, disputando uma vaga na fase seguinte. Veja os confrontos:

Fase 1: Campeão da Liga dos Campeões da Oceania x Campeão do Campeonato Emiradense de Futebol de 2017–18 (país sede)

Quartas 1: Campeão da Liga dos Campeões da Ásia x Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF
Quartas 2: Campeão da Liga dos Campeões da África x Vencedor da Fase 1

Semifinal 1: Real Madrid x Vencedor das Quartas 1
Semifinal 2: River Plate x Vencedor das Quartas 2

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse ano torço pra que a hegemonia do Real Madrid finalmente acabe.
 
Estive viajando durante o período do Mundial e não vi nenhum jogo.
Acho que acabou fazendo bem, pois quando vi os resultados, mais uma vez foi uma retumbante decepção o futebol sulamericano não conseguir nem passar da semifinal, só dando motivos pra FIFA acabar o mais rápido possível com esse formato e querer enchê-lo de europeus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo