• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
Na atual situação dos times sul-americanos, se chegar na final e não for goleado já é lucro.
 
Sei lá, o jogo do ano passado (na verdade retrasado) foi bem mais difícil para o Liverpool do que achamos que seria. Tá certo que eles claramente não entraram com força máxima, que eles não jogaram como costumam jogar a PL/UCL, mas, de qualquer forma, o Flamengo deu trabalho, e em alguma bobeada dos Reds o Flamengo poderia ter marcado.

De qualquer forma, ainda acho que o Bayern ganha com facilidade.
 
Quando a final da Libertadores passou a ficar muito próxima do início do Mundial, eu achava que seria um pouco mais fácil os sulamericanos diminuírem o abismo técnico pros europeus por estarem no embalo de uma conquista de título da Libertadores, mas ainda existe o peso de ser fim de temporada que acaba sendo um adversário a mais a ser superado.
 
É compreensível a surpresa. Da última vez que vocês ganharam a Libertadores, nem existia o Mundial ainda. :hxhx:
Até tinha, mas o time já ia para a final direto. Esses jogos de semi só servem para o modo zoera da FIFA ficar on. :rofl:

Sinceramente eu não faço ideia como anda o Tigres ou aquele time Sul Coreano, mas acredito que o Palmeiras não terá dificuldade em passar. O time está bem acertado.
 
Palmeiras vai pegar o Tigres mesmo no domingo. Acredito que deu o "normal" ali.
 
Ele não parece estar torcendo pra nenhum dos lados. E se atrapalha todo a todo momento com os nomes. Se fosse o Galvão, diria que "o Palmeiras é o Brasil no mundial" a cada cinco minutos. Só ouvir a narração dele de Inter x Barça.
 
Eu acho incrível o quanto esta Globo está decadente! A Globo contrata um ótimo comentarista que é o Everaldo Marques para deixá-lo em um programa meio bobo lá no SporTV apenas e não o colocam para narrar um evento grande. Aí temos que aturar um Cléber Machado falando besteira, errando nomes, fazendo perguntas nada a ver durante a partida e muito mais.




Agora falando sobre o jogo. O primeiro tempo do Palmeiras não foi bom. Gabriel Menino faz já algumas partidas que não está jogando bem. Sinceramente não sei se está sentindo a pressão ou o que, mas tem rendido muito pouco.

O Luís Adriano está tirando o pé em todas as divididas. Nunca vi isto. Ele precisa segurar a bola e achar uma boa jogada ali. Tudo bem que a bola não está chegando redonda para ele, mas precisa se movimentar e brigar um pouco mais.

Espero que o time dê uma acordada para este segundo tempo. Se não fosse o Weverton (melhor goleiro!) ali, a situação estaria complicada para o Palmeiras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo