• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Com a definição do último campeão continental que foi o Grêmio, agora sabemos quais são todos os participantes.

Dessa vez não há a desculpa que o campeão da Libertadores se acomodou o segundo semestre inteiro pensando só no mundial, mas por outro lado não há tempo de sobra pra contratar e testar reforços de última hora exclusivos pra esse torneio como vários outros times fizeram em outros tempos.

O Real Madrid desse ano é praticamente o mesmo do ano passado e que na final de 2016 teve muita dificuldade pra derrotar um time japonês. Ainda que o Grêmio tenha um elenco bem mais modesto, se souber montar uma boa estratégia quem sabe pode se dar bem. Em 95 contra o forte time do Ajax, por muito pouco não deu certo.

Mas antes tem que passar por um time mexicano ou marroquino e os sulamericanos ultimamente tem vacilado muito na semifinal
 
E deu Real
O Grêmio chegou raquítico fisicamente pra esse Mundial. Se tivesse mais inteiro dava pra ter levado essa. Já começo a achar que o término da Libertadores muito próxima do inicio desse torneio seja algo bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo