1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mundial de Clubes 2018

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 1 Dez 2017.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Com a definição do último campeão continental que foi o Grêmio, agora sabemos quais são todos os participantes.

    Dessa vez não há a desculpa que o campeão da Libertadores se acomodou o segundo semestre inteiro pensando só no mundial, mas por outro lado não há tempo de sobra pra contratar e testar reforços de última hora exclusivos pra esse torneio como vários outros times fizeram em outros tempos.

    O Real Madrid desse ano é praticamente o mesmo do ano passado e que na final de 2016 teve muita dificuldade pra derrotar um time japonês. Ainda que o Grêmio tenha um elenco bem mais modesto, se souber montar uma boa estratégia quem sabe pode se dar bem. Em 95 contra o forte time do Ajax, por muito pouco não deu certo.

    Mas antes tem que passar por um time mexicano ou marroquino e os sulamericanos ultimamente tem vacilado muito na semifinal
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Impressionante como o Grêmio ama uma prorrogação em mundiais! Terceiro jogo seguido, mas fez bem sua obrigação.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E deu Real
    O Grêmio chegou raquítico fisicamente pra esse Mundial. Se tivesse mais inteiro dava pra ter levado essa. Já começo a achar que o término da Libertadores muito próxima do inicio desse torneio seja algo bom.
     

Compartilhar