• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Munchkin

Eu quero expansões.

Mesmo pq cedo ou tarde a coisa cansa um pouco, na verdade você percebe uma certa previsibilidade de reações e tals. Você sabe que cartas como Doppleganger ganham o jogo e tals.
 
Bah, Doppleganger é fraco. O item problema é Joelheiras da Sedução, que tem que ser alvo, senão o dono fica muito forte.
 
o pior é aquela varinha randômica ou coisa assim. se a pessoa está com clérigo, pode procurar uma intervenção divina no monte.
 
Jolheiras da Sedução + 8° nível + qualquer monstro que dê 2 níveis = Vitória quase certa.

E você nem precisa ser o mais forte da mesa.
 
o pior é aquela varinha randômica ou coisa assim. se a pessoa está com clérigo, pode procurar uma intervenção divina no monte.

Um combo muito foda que eu gosto de fazer é usar Trapacear junto com Intervenção Divina e dar os níveis para outras classes ou tirar os níveis dos clérigos. :lol:

Pena que esse combo só tenha saido q vez.
 
E desde quando pode? Trapacear só funciona com itens e pra estar na mesa tem que estar em um item (e não pode voltar pra mão) :eek:
 
Hmmm... é verdade. A gente tem uma house-rule onde o trapacear pode ser usado em qualquer carta de tesouro.

Erro meu, esqueci disso. :g:

EDIT:

Mas Intervenção Divina é carta de masmorra, né? Joguei errado e o pessoal deixou passar. :rofl:

E isso foi ano passado e não tinha parado pra prestar atenção até hoje.
 
Última edição:
Não é bem assim, senão vira zona. O lance é você se aproveitar ao máximo das regras pra ganhar o máximo de poderes e não burlar as regras.
 
Tô podre de bêbado e acabei de sair de uma maratona de munchkin. É muito melhor que todos os RPG's, menos o D&D :cheers:
 
Bad news: a Devir não tem planos de lançar as expansões. Tampouco de lançar mais Munchkin. Comprem enquanto ainda existe, porque senão vai virar artigo de colecionador, como o Illuminati.
 
Nisso você vê o profissionalismo e planejamento da Devir.

Munchikin vende mais que GURPS e eles preferem lançar o livro. Maravilhoso.
 
Bad news: a Devir não tem planos de lançar as expansões. Tampouco de lançar mais Munchkin. Comprem enquanto ainda existe, porque senão vai virar artigo de colecionador, como o Illuminati.

Se ainda liberassem os direitos para outra editora... Assim eles não cagam nem saem da moita. :disgusti:
 
É impresionante. A Devir é ruim em quase todos os setores. Conheço uma loja daqui que está esperando algumas coisas da Devir a uns 2 meses.
 
A parte de quadrinhos da Devir é bem boa, deve-se dizer. O problema, segundo o Rafael da Jambô, é que o editor de RPG da Devir seria um completo incompetente que entende tanto de mercado quanto eu de grego.
 
E o que você ta esperando, Sky!?

VAI AGORA FAZER UM CURSO DE GREGO! :uhu:

E o pior é que eu soube que tem um pessoal que já está traduzindo as cartas e tudo mais. O projeto ta em andamento, mas quem sabe um dia, né? Vai que a Devir acha eles. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo