1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cards Munchkin

Tópico em 'RPG' iniciado por Deriel, 14 Ago 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Eu quero comprar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em português, preferenciamente on-line, sem ter que pagar os extorsinos R$ 34,50 da Devir (fora frete). Alguém tem alguma sugestão? Terei que apelar para a Amazon novamente? :mrgreen:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tenho bastante curiosidade em conhecer esse Munchkin... eu joguei a versão d20 e quase morri rindo... mas esse parece ser melhor ainda, mais despretensioso, mais light e corrido.

4. Deriel

Deriel Administrador

Você não tem noção do quanto o treco é insano e divertido :yep:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é muito legal. quase mateio o deriel ontem porque ele jogou um monstro errante sobre mim :lily:

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

O amor é lindo. :grinlove:

Enfim, o Munchkin está na minha seleta lista de "to buy" até o final do ano...

7. Lukaz Drakon

Só pra saber, precisa de um mestre/narrador ?

8. Deriel

Deriel Administrador

Não =] Só jogadores um tanto insanos também

9. Lukaz Drakon

Isso eu tenho de sobra. :uhu:

10. Lidi

Lidi Usuário

Hey entao quando voce me chamou pra jogar estava me enquadrando nessas características???? :ahn?:

Ta bom eu admito :roll:

11. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Putz, é muito bom esse jogo...

Joguei uma vez, quase ganhei. No final, eu tava na frente, com 17 níveis (tem que chegar a 20 pra ganhar) e tinha outros dois com 16. Daí eu mandei um combo com um puta dragão pra eu matar que me daria os 3 níveis, só que joquei junto todas as minhas cartas pra ficar mais forte e não ter risco de morrer. Só que todos os outros jogadores bombaram o bicho e acabei apanhando. Tentei fugir, mas não consegui e morri... Voltei pro 1º nível... Mas foi muito engraçado.

12. Deriel

Deriel Administrador

As regras que você citou não fecham com o Munchkin CardGame. Ou vocês jogaram outra coisa ou alteraram as regras :dente:

Munchkin vai até o décimo nível e quando você morre não perde os níveis atuais nem classe nem raça :yep:

13. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Como eu disse, só joguei uma vez... :oops: Bem, aconteceu o que tinha que acontecer, não lembro direito...

De qualquer forma, as regras do jogo também são muito abertas por serem muito mal-explicadas. Não dá pra culpar a gente se a gente jogou errado...

14. Deriel

Deriel Administrador

De qq modo é Munchkin :dente:

15. Lidi

Lidi Usuário

Heyyy eu joguei fim de semana passado e achei ilário....
    Quer saber? Amei as joelheras da sedução... :lol:

Editi: Opss é Hílario.... hihihi

Última edição: 22 Ago 2006
  16. Lukaz Drakon

É Hilário. :kiss:

17. Lukaz Drakon

Tava olhando a comunidade de Munchkin no orkut e vi lá que a Devir tava com planos de trazer as expansões. Só resta saber quando. :|

18. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Isso vai demorar seculos, estamos falando da desgraça da Devir, fazer o q....

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

:bump:

Rise from the grave!

Enfim, comprei hoje o Munchkin. Ainda não joguei, mas só de ler o manual e os cards já morri rindo!

20. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Nossa... Mas demorou... Comprei em outubro acho... Muito bom realmente, ao contrário de outros jogos do mesmo criador :roll:

Compartilhar