• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mumakil de massinha

Seguindo sugestões, resolvi fazer o mumakil de massinha :mrgreen:. Trabalhei uns quatro dias nele...tem uns 25 cm de altura, eu acho...bom, espero que gostem! :D
 

Anexos

  • mumak1.jpg
    mumak1.jpg
    374,3 KB · Visualizações: 112
  • mumak2.jpg
    mumak2.jpg
    388,6 KB · Visualizações: 87
  • mumak3.jpg
    mumak3.jpg
    417,5 KB · Visualizações: 70
  • mumak4.jpg
    mumak4.jpg
    362,3 KB · Visualizações: 63
  • mumak5.jpg
    mumak5.jpg
    296 KB · Visualizações: 63
Ficou lindo, Camila! Meus parabéns!
Vc tem muito talento mesmo. Nota-se pelos detalhes da escultura. Tem até mesmo a corneta do condutor do bichão. :mrgreen:
 
Muito bom! Vocês aqui tem muito talento.Sempre que vou aqui nesta parte do fórum encontro trabalhos belissímos ,cheios de detalhes...

Muito legal, meus parabéns!
 
Ótimo trabalho, vários detalhes e também é original... é o primeiro mumakil ,dessa natureza, que eu vejo na net.

Parabéns!
 
Tudo bem que os mûmakil e os haradrim não são aparentemente fofos em sua essência, mas que tudo o que você faz com massinha fica fofo e lindo, isso fica! :D
Uma graça!
Parabéns pelo trabalho e que venham mais!
 
Os detalhes...os detalhes!:grinlove:
Ficou ótimo mesmo!Como disse Sindar, os haradrim e os mûmakil não são bonitos por essência, mas os detalhes a que você se apegou, ficaram muito bons!
Parabéns...e que venha mais bonequinhos de massinha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo