• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mumakil de massinha

Desculpe, eowathiel, mas agora eu respondo :mrgreen:. Não tenho certeza, mas acho que talvez faça o grond ( não sei se é assim que se escreve)...daí então acho que a coleção vai estar completa :D.


Vc tem mais??? Não sabia!! Tem algum blog ao assim? Para eu admirar suas artes!!!

:abraco:
 
Belo trabalho Camila realmene esse forum me surpreende cada dia mais, toda vez que entro é uma surpresa diferente parabens pelo seu trabalho!!
 
Belo trabalho Camila realmene esse forum me surpreende cada dia mais, toda vez que entro é uma surpresa diferente parabens pelo seu trabalho!!
 
Na verdade a massa de modelar que eu uso não é aquela molenga, é uma a base de cera, ela já é mais dura...é a única com a qual eu consigo fazer alguma coisa :mrgreen:


Ok...vamos lá: agora diga (se quiser pode ser MP) a marca da massinha (ou como se faz), ou dê alguma referência! Afinal, deve ter outras pessoas com vontade de fazer os personagens de Arda e não sabe nem como começar! (eu :D!)

Parabéns de novo!
 
Ok...vamos lá: agora diga (se quiser pode ser MP) a marca da massinha (ou como se faz), ou dê alguma referência! Afinal, deve ter outras pessoas com vontade de fazer os personagens de Arda e não sabe nem como começar! (eu :D!)

Parabéns de novo!
Obrigado, em primeiro lugar :D. A marca da massinha é Acrilex e eu recomendo um pacote que tem 6 caixas de 12 cores, pq é bem mais barato. Se você quiser mesmo fazer os personagens, eu te dou a maior força! :yep: Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo