1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mumakil de massinha

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Camila_Menini, 18 Ago 2009.

1. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Vc tem mais??? Não sabia!! Tem algum blog ao assim? Para eu admirar suas artes!!!

:abraco:

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Claro que invejo... tá lindo... vou invejar coisa feia? :lol:

3. eowathiel

Vendo as coisas por esse ponto de vista... :lol:

4. Nazgûl

Nazgûl Usuário

Belo trabalho Camila realmene esse forum me surpreende cada dia mais, toda vez que entro é uma surpresa diferente parabens pelo seu trabalho!!

5. Camila_Menini

Camila_Menini Usuário

Eu fiz todos os personagens da trilogia em massinha...tem um tópico aqui no fã que faz, mas a foto tá ruim...Ainda não tenho um blog não, mas pode ser que eu faça um :mrgreen:

6. eowathiel

Quando fizer avise!!! E mais uma vez parabéns! Tem muito jeito!

:abraco:

7. Nazgûl

Nazgûl Usuário

Belo trabalho Camila realmene esse forum me surpreende cada dia mais, toda vez que entro é uma surpresa diferente parabens pelo seu trabalho!!

8. Ok...vamos lá: agora diga (se quiser pode ser MP) a marca da massinha (ou como se faz), ou dê alguma referência! Afinal, deve ter outras pessoas com vontade de fazer os personagens de Arda e não sabe nem como começar! (eu :D!)

Parabéns de novo!

9. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Ficou realmente bom, você tem jeito para modelar massinha ^.^

10. Camila_Menini

Camila_Menini Usuário

Obrigado, em primeiro lugar :D. A marca da massinha é Acrilex e eu recomendo um pacote que tem 6 caixas de 12 cores, pq é bem mais barato. Se você quiser mesmo fazer os personagens, eu te dou a maior força! :yep: Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo! :mrgreen:

11. Guilherme3D

Guilherme3D Usuário

Nossa muito bem feito, parabéns estou realmente admirado

12. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Nossa está muito legal! *__*

13. 'Melwen

'Melwen Usuário

Nossa, ficou lindo!
    Acho que vou tentar também...

Compartilhar