1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Multishow] Só Rindo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hal, 18 Mai 2003.

1. Hal

Hal Usuário

Eu acho que o nome original é Just for Laugh.
    É um programa que passa no Multishow, não vi em nenhum outro canal.
    Muito engraçado. :lol: Um dos melhores programas de humor na minha opinião.
    Se alguem souber, me fala o horário que passa. :mrgreen:

2. eu jah vi jah achei muito masa! tem uns quadros muitos legais! :lol: :lol: :lol:

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Passa às quartas às 21:15hs e aos sábados às 22:00hs, é muito bom msm, adoro!!! :lol:

4. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu vejo :obiggraz: ! É muito bom!! :lol:

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu assisti a poucos dele , mas tem um que não me sai da memória... era um cara que fazia sons com a boca...e encenava algumas situações ao mesmo tempo...

ele brincava com um cachorro, matava um mosquito, encenava uma luta...cara...é a coisa mais hilária que eu já vi!!!!

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Realmente, Só Rindo é otimo!

Eu assistia sempre, pena que fiquei sem tv a cabo e não lembrava mais dos horarios. Lembro de um otimo, que 3 caras fingiam estar pilotando motos com 3 camaras de pneu de caminhao. Nossa, hilario! :lol:

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ess eprograma é na verdade uma coletânea de esquetes que acontecem durante o Festival de humor de Montreal, que ocorre uma vez por ano, durante uma semana, nessa cidade canadense. O interessante é ver como esse programa, que é produzido em apenas uma semana pra ser exibidio durante o ano, consegue superar e muito produções feitas com um tempo bem maior e mais recursos.

Compartilhar