• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres tentam embarcar com passageiro morto em cadeira de rodas

Roderick

Banned
A polícia da Grã-Bretanha prendeu duas mulheres no aeroporto de Liverpool depois que elas tentaram embarcar com o corpo de um familiar morto em um avião com destino a Berlim, na Alemanha.

Segundo a repórter da BBC Nina Goswami, os funcionários do aeroporto John Lennon suspeitaram das duas mulheres quando elas tentaram embarcar no sábado com o homem, que estava colocado em uma cadeira de rodas.

As duas empurraram a cadeira de rodas com o familiar, de 91 anos, cobrindo os olhos dele com óculos escuros. Ao tentar fazer o check-in para o voo para Berlim, os funcionários suspeitaram e questionaram as duas mulheres, que insistiam em afirmar que o idoso estava dormindo.

Os funcionários então chamaram a polícia e as duas mulheres, cidadãs alemã que moravam na região de Oldham, em Liverpool, foram presas.

As polícias de Merseyside e da grande Manchester estão investigando o caso.

As duas mulheres, de 41 e 66 anos, já tinham conseguido embarcar em um táxi até o aeroporto com o cadáver do familiar. Ele teria morrido no dia anterior.

As mulheres foram liberadas pela polícia e ficarão em liberdade condicional até o dia 1º de junho.

http://noticias.uol.com.br/bbc/2010...com-passageiro-morto-em-cadeira-de-rodas.jhtm
 
Pq o :clap: no nome do tópico???

Vc deve ter um humor muito negro... :rofl:
 
SErá que elas haviam acabado de assistir o Morto muito Louco na Sessão da Tarde?

Ou "Férias Frustradas" parte I

De qualquer maneira não é o primeiro e nem será o último caso.

Já ouvi falar de gente que curtiu muito fazer uma viagem mórbida dessas com a sua amada sogra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo