1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulheres que comem melhor têm mais chances de ter filhos homens

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 23 Abr 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Cientistas revelam elo entre alimentação e sexo do bebê. Organismo prefere meninos em épocas de fartura de recursos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Entendi a idéia.
    Mas como diabos a comida que a mulher come ajuda a selecionar o espermatozóide que vai fecundá-la?:think:

Ok, então espero que as mulheres comam menos, já que assim teremos mais meninas por aí:lol::lol::lol:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nossos cérebros mais complexos exigem uma alimentação melhor.

4. yoko

yoko Usuário

Um, bom para mim não adiantaria nada pois quero ter um casal de gêmeos!

5. Danee

Danee Demônio angelical

Se a mulher come muito quer dizer que o ambiente é mais estável e ela pode ter um filho mas se ela come pouco, quer dizer que o ambiente é instável e é melhor gerar mulher porque elas sobrevivem mais. :roll: Resumindo: homens são preguiçosos. :sabia:

6. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Que nada. É porque os homens comem mais e aí precisam de um ambiente com mais comida pra eles:dente:

7. 66night

66night Usuário

acho que mais estudos devem ser realizados, sempre aprendi que era um processo aleatorio.

8. zannah

zannah The Red

Desculpem meninos, mas esta é uma verdade inquestionável :lol:

9. Lune

Lune Death .

Nós já sabíamos!
    Preguiçosos e comilões!

Compartilhar