• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres, helps e tutoriais

NeoDeSampa

Usuário
Bom, vamos montar aki um grupo par atenatar entender as mlheres e meter o pau nelas (opa ficou com duplo sentido :mrgreen: ) mas lah vai......mulheres....impossíveis de compreender por isso eu jah nem tento entender...segundo..mulher é falsa...quando um homem não gosta de alguem ele fala que nu gsota ele zoa a pessoal e ignora....mulher não..é cara d epau...comprimenta com dois beijinhos e pergunta como vão as coisas (torcendo pra outra só falar coisas ruins)......
 
tem suas excessões.... mas a maioria delas são assim..nessas ecessões temos mais alguns grupos..como a das barraqeuira.s...qualquer cois aé motivo pra barraco e escandalo..se numg sota da pessoa jaha rma o baraco e quer sair no tapa....mulher é muito impulsiva...a amioria...jah vou avisando que tudo que eu dizer aki ...esta dentro da regra que toda lei tem sua excessão
 
nem lord..isso tb é um manifesto contra o topico delas e queremos que elas vejam ....depois agente coloca um no muquifo
 
Sei lah eh q ja tem vários tópicosq alimentam esse tipo d discussão e esse eh um poco mais pesado.....
 
vcs sabem que essa guerra dos sexos não leva a nada, meninos...
vejam bem, mesmo com todos os defeitos, eu adoro vcs :grinlove:
pq vcs não aprendem a aceitar os nossos?
 
O problema não é aceitar, é se acostumar com eles.

Quando a gente começa a entender determinada falha de comportamento, vocês logo aparecem com outra, completamente distinta...

Já desisti de entender as mulheres... Gosto de vocês e ponto, não tem que ficar entendendo.
 
Dany-Wan_in Space disse:
Já desisti de entender as mulheres... Gosto de vocês e ponto, não tem que ficar entendendo.

ué... mas é por aí mesmo...
somos como um mantra, nascemos para sermos cantadas, e não compreendidas, hahahahaha...
to brincando.
querem saber? se vcs começarem a destilar esse manual de "pq as mulheres são assim" vcs vão começar a generalizar... lembrem-se: cada caso é um caso... :wink:
 
Essa história de que cada caso é um caso é lenda...

As mulheres são iguais na essência... mudam apenas nos detalhes, mas muito superficialmente.
 
Dany-Wan_in Space disse:
Essa história de que cada caso é um caso é lenda...

As mulheres são iguais na essência... mudam apenas nos detalhes, mas muito superficialmente.
Já começou a generalizar...
Não é assim que funciona. Tanto homens quanto mulheres são complicados e cheios de detalhes que se não forem respeitados e compreendidos, podem acabar com qq tipo de relacionamento.
É impossível chegar a um denominador comum se tratando desse assunto. Não tem jeito, cada um é cada um... são justamente nos detalhes que estão os segredos, por isso não podemos generalizar...
 
Essa guerra de novo?
:|

Queridos... sem rodeios... vc gosta?

Existem coisas muito mais interessantes q homens e mulheres podem discutir... falsidade... hmpf... desde qdo vcs se preocupam com isso? :twisted:
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
 
Seguinte (to nos meus dias romanticos, entendam), as mulheres podem ter alguns defeitos... Mas o que seria de mim sem elas?


Eu realmente não gosto de qdo elas se fazem de dificeis, ou principalmente nos confundem. Eu gosto de uma garota a dois/tres anos ela sabe, jah me deu toco, mas me da molhe. Depois diz que gosta muito de mim (como amigo segundo ela) e por isso acha que seria melhor nada acontecer pq se agente terminasse era muito provavel que agente não mais seria amigo.

Putz, nem sei pq eu to falando isso (não eh mto normal eu falar sobre mim), mas eh que eu jah to desesperado!!! Principalmente qdo ela vem cheio de carinho e depois diz que não quer nada...

Mulheres, eu adoro vcs. Adoro como amigas, aliás, a grande maioria dos meus melhores amigos são mulheres, e adoro como mulheres mesmo! :mrgreen:

Vocês podem ter o defeito que for, mas são irresistiveis do mesmo jeito (mas bem que vcs podiam ser mais fáceis neh?)...
 
...pode acabr com o que quiser, so num pode acabar com asmuié..nois nois num vive sem muié nois num vive sem muié....

cocnordo que não tem como generalizar, mas é que todo mundo passa por fases e existem as fases que as meninas tem um forte atração por vagais, outra que querem boyzinhos e assim vai... isso aki ´[e mais uma satira...eu tendia enteder as mulheres ma snum dah.... ante smulher queria coisa seria e homem fazer a farra..hoje eu achpo que ´´e o contrário.... agora quero que me mostrem uma coisa.. eu afirmo com certeza que 90% das mulehres é vulnerável...hoje elas te amam e falam isos pra todo mundo..amanha ela dala...naums ei se gosto de vc como amigo ou como namorado....l e algo que eu tava pensnado e testei ..e o melhor deuc erto...eu sempre ia falar oi pras minahs amigas..ex ficantes e tals..e me sentia meio que sendo ignorado..parei com isso....meio que dei uma poisada nelas...num é que vieram todas falar comigo... sentavam na minah frente e falavam:
- e aih. blz?
-blz..e vc?
-toh bem
-o que manda?
-nada....vim aki falaar com vc, jahq ue vc numf ala mais comigo...

podem tentar isso.....sempre dah certo

mulheres eu amo vcs :grinlove:
 
Lord Ashram disse:
Não tem jeito, cada um é cada um... são justamente nos detalhes que estão os segredos, por isso não podemos generalizar...


já pesou se fossemos todas realmente iguais???
eu já disse uma vez, e vou repetir: se somos todas iguais, pq vcs escolhem tanto??? :aham: :aham:

generalizações só levam ao erro.
e vcs gostam da gente assim né??? ou não?? :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo