• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres, helps e tutoriais

eu sei pq sarah. 1- ´porque você acha que todos homens são iguais
2- porque você não quer
3- porque você nao gosta de ninguem de verdade

tem varias coisas mais lah vão algumas dicas. olhe para as pessoas com um olhar diferente, as vezes um namorado em potencial que daria super certo, vc deixa d enotar, pq vc deixa o defeito dessa pessoal prevalecer. se você gosta de alguem de verdade as qualdiades spobressaem os defeitos..por isso quando vc acaba coma gluem e num sente mais nada vc costuma olhar e dizer..no que eu pensava (isso geralemnte acontece quando o cara fica com uma mina muito feia)..... e não siga os rotulos. a menina com quem estou ficando tem 17 anos...se fosse por rotulos ela num teria nem ficado comigo, mas ela me conehceu e gostou d emim, assim como eu dela.....
provavlemnte você e os outros não entenderam metade do que ue dosse...mas se quiser que eu explique melhor me contate no icq ou mns..ou ateh mp...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo