• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres do meu Brasil leiam isto

Omykron

far above
"A política está tão repulsiva que vou falar de sexo. Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo! Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha? As mulheres não são mais para amar; nem para comer. São para "ver". Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones? Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados... As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis -espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura. Os machos estão com medo das mulheres-liqüidificador". O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas almejam ser, é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a valentina",a "barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão. Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há. Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou. Ou, então, reprodutores como o Szafir, para o Robô-Xuxa. A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode,parece "libertar" as mulheres. Ilusão a toa. A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: super - objetos,se pensando livres, mas aprisionadas numa exterioridade, corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor e dinheiro. São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades. Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são areia demais para qualquer caminhão. Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens que trabalham mais e ganham menos, tem medo de perder o emprego, vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba,ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60. Não há mais o grande "conquistador". Temos apenas os "fazendeiros de bundas" como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeurs, babando por deusas impossíveis. Ah, que saudades dos tempos das "bundinhas e peitinhos "normais" e "disponíveis"...Pois bem. Com certeza a televisão tem criado "sonhos de consumo" descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor. Mas ainda existem mulheres de verdade. Mulheres que sabem valorizar o que tem "dentro de casa". E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir uma música do Paulinho Moska ou de Ravel sem medo de
parecer um "tio" ou "aquele cara metido a intelectual". Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas. Cartas (ou e- mails) românticos. Escutar no som do carro aquela fitinha velha dos Carpenters ou o Cd dos Carpenters (Kenny G já chega a ser meio breguinha... mas é bom !!), namorar escutando estas musiquinhas tranquilas. Penso que hoje, num encontro de um "Turbinado" com uma "Saradona" o
papo deve ser do tipo "meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil. Ah querido o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nem vou precisar de plástica". Para bom entendedor... meia. E a música ?? Se não for o "último" "sucesso (????)" dos Travessos ou Chama-Chuva ... é BONDE DO TIGRÃO!!!!

Mulheres do meu Brasil Varonil !!! Não deixe que criem estereótipos !! Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!! Silicone é para as americanas que não possuem a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados pedirem para vocês ficarem igual a feiticeira, fiquem... a Feiticeira dos seriados de Tv. Façam-os sumirem!!!

Arnaldo Jabor"

ou seja, como diria arnaldo jabor, mulheres esculturais são para se ver, mas a mulher perfeita é aquela q a gente gosta
((((((((((=

jabor rlz
 
BRAVOOOOO!!!!! BRAVOOOOOO!!!!
pouz!! pensava que ngm mais pensava assim!!!
Essas mulheres tipo Feiticeira são apenas umas prostitutas indiretas, que ganham dinheiro exclusivamente de mostrar a bunda na TV!
Que homem as amaria?? Elas são apenas um atrativo sexual, e uma mulher é mto mais que isso, é uma pessoa com personalidade e mente. Essas 2 últimas contam bastante, e um corpo bonito "compra-se" através de silicone e plásticas, mas uma mente e personalidade boas não há dinheiro que compre!! Apenas a própria pessoa e sua formação pode lhe dar tais coisas, e são justo elas as quais as pessoas dão menos valor, mas eu dou a elas o valor máximo!!!
em resumo: MAGNÍFICO ESSE TEXTO!!!
 
Sarah fã do Frodo disse:
BRAVOOOOO!!!!! BRAVOOOOOO!!!!
pouz!! pensava que ngm mais pensava assim!!!
Essas mulheres tipo Feiticeira são apenas umas prostitutas indiretas, que ganham dinheiro exclusivamente de mostrar a bunda na TV!
Que homem as amaria?? Elas são apenas um atrativo sexual, e uma mulher é mto mais que isso, é uma pessoa com personalidade e mente. Essas 2 últimas contam bastante, e um corpo bonito "compra-se" através de silicone e plásticas, mas uma mente e personalidade boas não há dinheiro que compre!! Apenas a própria pessoa e sua formação pode lhe dar tais coisas, e são justo elas as quais as pessoas dão menos valor, mas eu dou a elas o valor máximo!!!
em resumo: MAGNÍFICO ESSE TEXTO!!!

Dane-se se é flood, porque isso é crucial: Me subscrevo totalmente e não posso ousar acrescentar maiis nada! :)
 
Fox disse:
Sarah fã do Frodo disse:
BRAVOOOOO!!!!! BRAVOOOOOO!!!!
pouz!! pensava que ngm mais pensava assim!!!
Essas mulheres tipo Feiticeira são apenas umas prostitutas indiretas, que ganham dinheiro exclusivamente de mostrar a bunda na TV!
Que homem as amaria?? Elas são apenas um atrativo sexual, e uma mulher é mto mais que isso, é uma pessoa com personalidade e mente. Essas 2 últimas contam bastante, e um corpo bonito "compra-se" através de silicone e plásticas, mas uma mente e personalidade boas não há dinheiro que compre!! Apenas a própria pessoa e sua formação pode lhe dar tais coisas, e são justo elas as quais as pessoas dão menos valor, mas eu dou a elas o valor máximo!!!
em resumo: MAGNÍFICO ESSE TEXTO!!!

Dane-se se é flood, porque isso é crucial: Me subscrevo totalmente e não posso ousar acrescentar maiis nada! :)

É ISSO AÍ!!!!!
EU TB! :roll:
 
Eu achei o tópico tão interessante que logo abri a mensagem para responder. Mas o Omykron se expressou perfeitamente ... concordo com as palavras dele.
Isso me lembrou o problema que é expressar tais ideias nos dias atuais ...
Essa inversão ridicula de valores tenta limitar as pessoas que não tem medo de expressar suas verdadeiras ideias e sentimentos ...
 
BRAVÍSSIMO !!!!!!!!!!!!!

Eu sempre quis dizer algo assim, mas nunca achei as palavras...
perfeito cara ! A melhor coisa que já vi até agora nesse forum !

(E alguém aqui disse que não tinha mta gente que pensava assim. Gostaria de anunciar que eu penso e são tolerarei ser incluído na maioria vulgar)
 
É, o Jabor normalmente consegue sintetizar aquilo que todo mundo tá pensando, mas ninguém conseguiu expressar direito. Outro dia eu vi ele falando das campanhas dos candidatos a Presidente. Sério, se eu fosse um dos candidatos naquela hora, eu ficaria vermelho de vergonha, abaixaria a cabeça e ia na TV pedir desculpas publicamente por ser tão canalha.

Achei até melhor do que esse texto aí (que também é muito bom), por ser virtualmente impossível de contestar.
 
Esse texto é bem legal e interessante porque a pouco eu estive tendo umas aulas sobre mitificação na sociedade moderna e posso afirmar com certeza que os verdadeiros mitos, que surgiram para tentar explicar as grandes questões da existencia e aflições dos homens foram substituidos por esteriótipos criados pelo inconsciente coletivo personificados por celebridades da musica, cinema, tv etc que tem como unico intuito representar os anseios e necessidades futeis dos indivuduos de hoje se comparados com os grandes valores de honra, respeito, amor, cumplicidade etc....Enfim esses valores superiores foram substituidos por simples desejos carnais, através de curvas bem deliniadas e musculos bem definidos,,,tsc tsc tsc...é pessoal, minha conclusão é que a coisa ta feia,,,,, :?
 
GÂBIL-NALA disse:
tsc tsc tsc...é pessoal, minha conclusão é que a coisa ta feia,,,,, :?

Lembre-se que as coisas costumam piorar antes de melhorar, Sr. Billy Idol Cover! :wink:
 
Isso mesmo. Não tenho nadad a acrescentar. Essas mulé-de-plastico só são boas de enfeite. Bom, talvez enfeite não seja bem a palavra.

(Outro flood em meio a tantos...)
 
Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap...

(Bem eu tenho que floodar um pouco né) :)
 
Claps, claps, claps!
Parabéns pro Jabor q muita das vezes fala o q a Globo quer(lembra qd a globo acusou o Brasiliense pq a trave era maior, mas na verdade naum era? Ele falou um monte de b****), mas dessa vez ele acertou em cheio. É difícil explicar pra certos amigo esse tipo de coisa, pq ser assim já virou coisa "normal" na sociedade.
 
meu Deus,o q dizer???nada mais a acrescentar...
concordo com todas as palavras q Jabor escreveu.Alguém um dia teria que falar isso,né?????
só temos que aplaudir Arnaldo Jabor :
Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

se vcs quiserem ver o Jabor toda semana é so ver o Manhattan Conection no GNT às 9 horas da noite, domingo ,com reprise segunda às 4 da tarde

é um programa que discute os assuntos mais importantes da semana e q dá muita atenção ,tbm,às artes,ao cinema e a música.vale a pena conferir!!!além do Jabor ,ainda tem o Caio Blinder,a Lúcia Guimarães e Lucas alguma coisa,eu esqueci o sobrenome dele heheh

mas vejam,eh muito bom!
 
Muito bom esse texto mesmo, incrível, mas pena que a imagem de mulher objeto se espalha cada vez mais e que mais gente entra nessa, na de que a imagem é o mais importante.

Portanto:

Não deixe que criem estereótipos

Que isso valha para todos, tanto mulheres quanto homens.

:)
 
Nossa!... disse tudo!
parabens pelo seu texto!

Eu vou pegar ele e mandar por e-mail pros meus amigos...

e eh claro, voh dizer que vc que o escreveu... meus parabens!
ahh,se todo mundo pensasse assim...
 
Mas existe muuuuita hipocrisia nesse meio... os meninos adoram esses mulherões para mostrar para os amigos. E vcs homens só são impotentes diante tais mulheres pq querem... Esses playboys naum conseguem nada de mim, só olhar de desprezo (claro que generalizando).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo