• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres do meu Brasil leiam isto

Æ!!! eh nois...
mto bom!!! ainda bm q ainda existm homens q pensam assim!!!
temos q dar + valor as mulheres brasileiras, q assim como ele disse, são bonitas por natureza!!! nd d pagar pau p/ as americanas!!!
vamos sair pelas ruas pregando nossa indignação contra essa ´pagança´
de pau das mulheres americanas siliconadas!!!(ñ precisamos exagerar!)hehehe
MAS(movimento anti-siliconadas)
 
Fox disse:
Dane-se se é flood, porque isso é crucial: Me subscrevo totalmente e não posso ousar acrescentar maiis nada! :)

com todo o respeito que tenho por vc, cara Raposa Intergalática, uso suas palavras pra me expressar aqui e assino embaixo!
 
quando eu tava lendo isso dai, me peguei pensando, "e as mulheres, todas querem um galã da globo como homem perfeito, e sempre estão suspirando pelos cantos por alguem assim"
achu q esse texto do jabor vale para ambos os sexos, ja que sempre queremos um desses esterotipos acima, acho mesmo é que devemos rever nossos valores do que é uma pessoa bonita, a nossa pessoa que nos da apoio, e q poderemos confiar sempre q precisamos, sem q essa pessoa seja um Elijha Wood, ou um Murilo Benicio, ou algum outro desses.
 
Topico mto cool!...eh isso ae!...a individualidade tem que ser respeitada! Eh isso que faz cada uma de nohs ser destaque :mrgreen: :D
 
Omykron disse:
Mulheres do meu Brasil Varonil !!! Não deixe que criem estereótipos !! Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!! Silicone é para as americanas que não possuem a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados pedirem para vocês ficarem igual a feiticeira, fiquem... a Feiticeira dos seriados de Tv. Façam-os sumirem!!!

ou seja, como diria arnaldo jabor, mulheres esculturais são para se ver, mas a mulher perfeita é aquela q a gente gosta
((((((((((=

Caraca!! Mto esquema!!!

Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!

As mulheres de hj se iludem numa moda que se cria na tentativa ser o mais próximo possivel do perfeito. No entanto, elas pensam nisso apenas externamente, e incorporando a utopia dum mercado no qual pode-se sempre ser jovem.. faz-se uma plastica aki, outra ali, uma lipo.. isso é simples..
Quando se trata de conteúdo, a hierarquia da nossa sociedade taxa denominações como nerds e outros..
Ou seja, o padrão que boa parte das meninas tentam seguir é o da total produzida e burra..
 
Eu gostei do texto, mas não disse muita novidade. Talvez apenas conseguiu descrever o que alguns pensam.

Mas como já disseram uma vez, nao lembro em que topico, quem faz a midia somos nós. Quem faz essas mulheres/homens ganharem milhoes e continuarem a desfilar a bunda/musculos pela tv, somos nós, a sociedade. Até porque se nao fosse o que o povo gosta de ver, não estaria sendo mostrado.

Acho que é algo desnecessário falar que homens nao gostam desse tipo de mulher a nao ser pra transar ou ver, é algo obvio. Nenhum ser humano 20% inteligente conseguiria passar tres dias ouvindo um ser desses falar.

E o pior de tudo gente, é que nao podemos chama-los de burros... pois sao muito espertos, estão aí felizes da vida, com dinheiro no bolso, viagens planejadas na mente, e com cinco filhos e muito sexo pela frente. Talvez eles até sejam mais felizes que a gente. Mas não digo que a felicidade deles é a minha, ou a sua, ou a nossa felicidade.


Não tenho nada contra quem esfrega bunda na tv e etc, contanto que eu ainda tenha meu controle remoto pra mudar de canal :roll:
 
Litzhel disse:
E o pior de tudo gente, é que nao podemos chama-los de burros... pois sao muito espertos, estão aí felizes da vida, com dinheiro no bolso, viagens planejadas na mente, e com cinco filhos e muito sexo pela frente. Talvez eles até sejam mais felizes que a gente. Mas não digo que a felicidade deles é a minha, ou a sua, ou a nossa felicidade.

Dinheiro num é felicidade... é compulsão.. proporcionada pelo mundo capitalista que está sempre querendo mais e mais e mais...

E pelo contrário! Eu acho que uma pessoa dessas nunka vai realmente atingir a verdadeira felicidade. Ela é superficialmente feliz, agora se pegarmos internamente uma pessoa dessas, e compara-la a qualquer outra pessoa de vida digna em nossa sociedade, veremos que ela é um milhão de vezes mais feliz que essa outra.. pq??
Pq ela tem td o que precisa. Não digo q ela não sofre, mas o alcanse de sua felicidade está mto mais próximo do que ela pode atingir e estar simplismente feliz por isso.
Ela vive bem, sem precisar que um monte de cameras retratem sua vida, convive com pessoas da mesma estatura e aprende com tudo isso...

Por isso que uma celebridade esconde mto mais coisas que podemos imaginar.. esconde desejos, esconde vontades, esconde seus verdadeiros sentimentos... esconde seu verdadeiro ser!
 
liteeliniel disse:
Dinheiro num é felicidade... é compulsão.. proporcionada pelo mundo capitalista que está sempre querendo mais e mais e mais...

Primeiro queria dizer que, dinheiro tras mais felicidade que você possa imaginar. E te faço uma pergunta, quem diz que eles nao sao felizes? A forma de amar deles nao é mostrada pela midia. Nenhum ser é preciso ser igual a mim ou a você, para ser certo.


E pelo contrário! Eu acho que uma pessoa dessas nunka vai realmente atingir a verdadeira felicidade. Ela é superficialmente feliz, agora se pegarmos internamente uma pessoa dessas, e compara-la a qualquer outra pessoa de vida digna em nossa sociedade, veremos que ela é um milhão de vezes mais feliz que essa outra.. pq??
Pq ela tem td o que precisa. Não digo q ela não sofre, mas o alcanse de sua felicidade está mto mais próximo do que ela pode atingir e estar simplismente feliz por isso.
Ela vive bem, sem precisar que um monte de cameras retratem sua vida, convive com pessoas da mesma estatura e aprende com tudo isso...

Que seja superficialmente feliz, o que interessa é que de alguma forma ela se sente bem. Veja os pobres, alguns sao felizes mesmo sendo, outros nao sao felizes. Se eles tivessem dinheiro com certeza estariam de alguma forma se sentindo bem melhor :]


Por isso que uma celebridade esconde mto mais coisas que podemos imaginar.. esconde desejos, esconde vontades, esconde seus verdadeiros sentimentos... esconde seu verdadeiro ser!

Esconde de você, de mim, e das pessoas que vem ela na midia. Isso nao quer dizer que estao escondendo de si mesmos...
 
Eu sempre achei isso, e qdo dizia na rua, na escola ou em qualquer lugar, o povo fala que é despeito, que é inveja.....
ainda bem que não endoidei ainda, e ainda tem pessoas que pensam como eu!!!
e que ainda pensam né??? :roll: :roll:

:clap: para o Jabor!
 
Mas como já disseram uma vez, nao lembro em que topico, quem faz a midia somos nós. Quem faz essas mulheres/homens ganharem milhoes e continuarem a desfilar a bunda/musculos pela tv, somos nós, a sociedade. Até porque se nao fosse o que o povo gosta de ver, não estaria sendo mostrado. :tsc:
Por isso que no fim de semana (incluindo o sábado pcausa do Sabadaço) eu nem ligo a TV!:dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo