• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres do forum!

Por favor né???


"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
pq toda mulher gosta d fingir q eh dificil????

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:não, dos atiradores cegos, taum tudo atirando pra qq lado


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!


Hahuahuahuahuahua
Bom eu soh queria saber se tem alguma elfa afim de um Passolargo carente, carinhoso, compreensivo, educado (abro porta de carro, puxo a cadeira, entrego flores, cozinho, lavo, passo, levo as crianças pra escola... hehehe). E tb sei entender todas as mulheres, por mais complexas q elas possam parecer!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
quote:não, dos atiradores cegos, taum tudo atirando pra qq lado


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!


Hahuahuahuahuahua
Bom eu soh queria saber se tem alguma elfa afim de um Passolargo carente, carinhoso, compreensivo, educado (abro porta de carro, puxo a cadeira, entrego flores, cozinho, lavo, passo, levo as crianças pra escola... hehehe). E tb sei entender todas as mulheres, por mais complexas q elas possam parecer!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

menos passo............

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
charminho

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Vixi, e eu que pensei que ninugém ia respondeer, bom, vamos começar:
Meu nome é Juliana, moro em São Caetano do Sul, SP, tenho 15 aninhos, tenho 1,56 (podem rir) 50kg, olhos castanhos escuros, cabelo bem preto, liso em cima e cacheado nas pontas, fiz 7 anos de Ginastica Olimpica, tive que para pq agora to com problema nos dois joelhos, gosto de todo tipo de musica, menos axé, pagode, funk, e essas coisas que passam na band, sucesso, e isso daí, que mais?? naum sei coloca foto aqui naum...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:pq toda mulher gosta d fingir q eh dificil????
pq todo homem axa q sabi tudu sobre as mulheres?????

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]


Pq todo mundo sabe q mulher gosta d homem(com alguma excessao)

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
quote:Vixi, e eu que pensei que ninugém ia respondeer, bom, vamos começar:
Meu nome é Juliana, moro em São Caetano do Sul, SP, tenho 15 aninhos, tenho 1,56 (podem rir) 50kg, olhos castanhos escuros, cabelo bem preto, liso em cima e cacheado nas pontas, fiz 7 anos de Ginastica Olimpica, tive que para pq agora to com problema nos dois joelhos, gosto de todo tipo de musica, menos axé, pagode, funk, e essas coisas que passam na band, sucesso, e isso daí, que mais?? naum sei coloca foto aqui naum...
Humm vc ta perfeita soh falta dizer q curte punk! Eu ia adorar!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Humm vc ta perfeita soh falta dizer q curte punk! Eu ia adorar!
se me fala alguma banda de punk, naum sei a diferença...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:Vixi, e eu que pensei que ninugém ia respondeer, bom, vamos começar:
Meu nome é Juliana, moro em São Caetano do Sul, SP, tenho 15 aninhos, tenho 1,56 (podem rir) 50kg, olhos castanhos escuros, cabelo bem preto, liso em cima e cacheado nas pontas, fiz 7 anos de Ginastica Olimpica, tive que para pq agora to com problema nos dois joelhos, gosto de todo tipo de musica, menos axé, pagode, funk, e essas coisas que passam na band, sucesso, e isso daí, que mais?? naum sei coloca foto aqui naum...

Outra mulher perfeita!
Vc tb vem para o Rio né?


<= Esse é o avatar que eu quero
 
Eu naum coloco minha foto no fórum, pq sou feia (como bem disse o Omykron! =***). Mas eu naum vou mudar pro Rio naum...Agora que estou me fixando pra valer em BHcity, nem sonho em mudar! Mas eu vou sempre ao Rio, Sampa, Recife e Brasília! Me aguardem.... huhuhuhu!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
quote:


Outra mulher perfeita!
Vc tb vem para o Rio né?

Perfeita, eu naum diria, tenho uma barriguinha básica... mas nada que uns 2 meses de dieta e ginastica naum resolva, e claro, vou pro rio sim!! é só arranja um lugar pra mim fica!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------


quote:
--------------------------------------------------------------------------------
pq toda mulher gosta d fingir q eh dificil????
--------------------------------------------------------------------------------


pq todo homem axa q sabi tudu sobre as mulheres?????

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]



--------------------------------------------------------------------------------


Pq todo mundo sabe q mulher gosta d homem(com alguma excessao)
????????????????????
q q tem a ver????? naum é por issu q todo homem deveria axar q sabe alguma coisa sobre mulher quandu naum sabe nada. naum to intentendo mais nada...

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:se me fala alguma banda de punk, naum sei a diferença...
Tipo Ramones, blink 182, Green Day entre outras mas se vc naum gostar eu te ensino a gostar! hehehe


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------



Outra mulher perfeita!
Vc tb vem para o Rio né?





Perfeita, eu naum diria, tenho uma barriguinha básica... mas nada que uns 2 meses de dieta e ginastica naum resolva, e claro, vou pro rio sim!! é só arranja um lugar pra mim fica!!

Pode ficar na minha casa...

quote:Eu naum coloco minha foto no fórum, pq sou feia (como bem disse o Omykron! =***). Mas eu naum vou mudar pro Rio naum...Agora que estou me fixando pra valer em BHcity, nem sonho em mudar! Mas eu vou sempre ao Rio, Sampa, Recife e Brasília! Me aguardem.... huhuhuhu!

To esperando...!!!!


<= Esse é o avatar que eu quero
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo