• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres do forum!

Arrasando corações Omy? Huahuahauhauhau... nunca pensei q meu post fosse render tanto! Vcs saum uma piada! Huhuhu.....



:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
mulher alguma adora ser elojiada, soh naum abusa na hora de falar mal
pq a kakau eh mtu feia! =)))))))))
zoeira kakauzinha! =******************************²³²³²³²³²³²³²


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
O mundo precisa de mais gente assim!!!!
viva as mulheres ecleticas!!!!!


"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:Clara, 13, Bhzonte, Logosófico (tem em uma pá de lugar, ateh fora do Brasil), Apelidada de Kakau, hum... entrei no Vôlei, fazia inglês (saí, mas sei falar suficientemente bem pra ler os roteiros do Folco), já fiz natação, futebol, ginástica acrobática, jazz... Sim, eu sou louca... Tô postando aki pq...bah! sei lá...deu vontade! Xô vê.... Ah tenho mta vontade de jogar RPG, mas naum conheço ninguém que goste/saiba de jogar, a não ser meu ex-vizinho, que soh jogava RPG de Pokémon, e como eu naum ia jogar com ele, eu naum sei jogar! Aff... q mais? Sou a fim de tocar baixo, só falta a verba preu entrar na aula e comprar o baixo... Curto mtos tipos musicais, exceto Funk, axé, pagode, POP... E eh isso aih! ICQ:150391640 IDENTIFIQUEM-SE!
Naum dah para vc se mudar aqui pro Rio, naum?


<= Esse é o avatar que eu quero
 
quote:
Arrasando corações Omy? Huahuahauhauhau... nunca pensei q meu post fosse render tanto! Vcs saum uma piada! Huhuhu.....



:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~


isso eh pq a gente eh mtu feio mermu ta
=) =*


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
viva todas as mulheres kara.....
mulher eh a melhor coisa do mundo...


----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
Vc sabe o que é eclético?

FloodersPVCFlooders

Edited by - pvc on 17 February 2002 19:50:32
 
olha a kakau zuando com a nossa cara. falo que agente eh piada, ela deve tar achando agente um monte loosers correndo atras de mina. no fundo voce gosta.
ehhehehehhe




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
quote:Clara, 13, Bhzonte, Logosófico (tem em uma pá de lugar, ateh fora do Brasil), Apelidada de Kakau, hum... entrei no Vôlei, fazia inglês (saí, mas sei falar suficientemente bem pra ler os roteiros do Folco), já fiz natação, futebol, ginástica acrobática, jazz... Sim, eu sou louca... Tô postando aki pq...bah! sei lá...deu vontade! Xô vê.... Ah tenho mta vontade de jogar RPG, mas naum conheço ninguém que goste/saiba de jogar, a não ser meu ex-vizinho, que soh jogava RPG de Pokémon, e como eu naum ia jogar com ele, eu naum sei jogar! Aff... q mais? Sou a fim de tocar baixo, só falta a verba preu entrar na aula e comprar o baixo... Curto mtos tipos musicais, exceto Funk, axé, pagode, POP... E eh isso aih! ICQ:150391640 IDENTIFIQUEM-SE!
Naum dah para vc se mudar aqui pro Rio, naum?


<= Esse é o avatar que eu quero


ai vei sai fora....
eh d bh e pronto...

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
Clara la em cima
o bom eh q ela vem direto pra bsb ver a priminha........... lalalalala


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
No fundo toda muljher gosta....

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
quote:AI QUEM TIVER AFIM D DEXA FOTO! COLOQUE POR FAVOR!!
naum tenhu scanner...

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]

Manda por correio que eu scaneio pra vc..

FloodersPVCFlooders
 
quote:Manda por correio que eu scaneio pra vc..
sériu, manda o endereço por PM q eu mandu p/ ti. só vai demora 1 poquinhu pra faze a seleçaum...

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
eh isso aí, ela vem pro rio!!!!!!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD
este topico tem q ser o primeiro

----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
ducido que essas garotas naum tem foto
nao precisa ter vergonha gente




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo