1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulheres dizem ter tido filhos com alienígenas para criar “raça superior”

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Jan 2016.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um grupo de mulheres está causando polêmica nas redes sociais após alegar ter tido “filhos híbridos” com extraterrestres. De acordo com elas, as crianças vivem com seus pais em naves espaciais.

Segundo publicação do jornal Metro, as norte-americanas integram uma comunidade batizada de “Hybrid Baby”. Eles creem que alienígenas desejam criar uma “super espécie” combinando o DNA humano com o deles.

Em entrevista ao Metro, Bridget Nielson e Aluna Verse afirmam que a relação com os aliens foi “o melhor sexo que já tiveram em toda a vida”.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

“Foi incrível, uma ótima experiência”, disse Bridget. “Eu estava na sala de aula quando esse ser verde apareceu ao meu lado, eu me senti tão atraída sexualmente por ele. Fizemos sexo na frente de todo mundo. Acham que eu sou louca, mas isso realmente aconteceu”, continuou.

As mulheres procuram agora um lugar onde possam morar e que seja seguro para os filhos. De acordo com elas, as crianças não podem ser vistas por outros seres humanos. O grupo chegou a desenhar alguns esboços de como são seus filhos. Veja abaixo:

• LOL LOL x 2
  2. Calib

Calib Visitante

• LOL LOL x 8
  3. Thor

Thor ἀλήθεια

@Morfindel Werwulf Rúnarmo, não caia nessa de Netflix. Ao invés disso, sugiro que antes de morrer você zere:

-Chrono Trigger
    -Final Fantasy VI
    -Final Fantasy VII
    -Final Fantasy IV
    -Final Fantasy Tactics
    -Baldur's Gate
    -Baldur's Gate II: Shadows of Amn
    -Valkyrie Profile

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Calib

Calib Visitante

E Planescape: Torment.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Aceito o dinheiro, mas prefiro baixar meus filmes. :P

6. Calib

Calib Visitante

já tem internet rápida no nordeste?

• LOL LOL x 1
  7. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

8. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

porque existem muitos tipo de híbridos na Terra como exemplo né... pessoal fala como se fosse fácil criar híbridos assim...:lol:
    e por que os alienígenas precisariam do conhecimento das mulheres? não seria mais fácil só fazer uma experiência daquelas muito louca de abdução?
    :rider:

9. Calib

Calib Visitante

Porque abdução seria estupro. E em Marte não há cultura do estupro. Deixa os caras arranjarem cópula do jeito deles.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  10. Reverendo

Reverendo Usuário

Não podem ser vistos... hum... acho que são também atérmicos, intangíveis e inaudíveis para os outros seres humanos.
    Essas características nos remetem ao...?

11. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Tava vendo uns vídeos antigos do canal Assombrado e não teve como não lebrar do tópico do Morfindéu.

Morri com os "etês iluminatis" :rofl:

• LOL LOL x 1
  12. Eu acredito nisso, aposto que aparecerão mais mulheres que engravidaram de ets, principalmente após o carnaval

• LOL LOL x 1
  13. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Já tem uma dizendo que engravidou de Jesus e é virgem...

Ou seja...

• LOL LOL x 2
    • Fail Fail x 1
  14. Clara

Clara O^O Usuário Premium

E quem é essa que engravidou de Jesus? o_O

15. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fico impressionado com a beleza dessa raça superiora. São crianças lindas!

17. Calib

Calib Visitante

Fica engraçado ler isso porque você é lindo...

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não ria dos meus defeitos físicos. Não tenho culpa se Sauron esfregou minha cara na lava fervente da Orodruin quando eu era criança.

• LOL LOL x 2
  19. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar