1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Mulheres de Jogadores e Teste

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ramalokion, 25 Mai 2006.

1. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Curiosidades:

no link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Você pode ver as esposas (ou nopivas, namoradas... enfim) de alguns grandes jogadores da Copa. Entre outras a esposa do Figo, figura central de uma das melhores anedotas (alguns juram de pés juntos que foi real) do futebol atual!

E também um teste bem simplesinho pra ver qual jogador você seria na Copa. (Eu seria o Von Bronckhorst! Pelo menos ele é da Holanda! :g: )

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

UHDuashd, adivinha quem eu seria: CARLITOS TEVEZ!!! :joy:
    Só não posso acompanhar o seu pensamento e dizer : "pelo menos ele é da argentina"...:eek:

3. ?

? Banned

Eu devia ter investido na minha carreira de jogador de futebol. Tudo bem que eu sou ruim (sou o Gattuso :lol: ), mas depois que eu vi as fotos da namorada do Coelho eu não duvido de mais nada.

E devia ter goleiros nesse teste.

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu sou o Morientes.

Droga, não fui convocado.

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Aparentemente eu sou o David Beckham.

Quem dera, aquela Victoria é mó gata :lol:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Os peitos das mulheres dos jogadores são necessariamente públicos, neh naum? :g:
    Mucho bom.....

Ah, e eu sou o Patrick Vieira. o_O
    Acho um grande jogador e talz. Mas esperava melhor.
    Mas as perguntinhas são diretas demais, neh naum? Seria mais fácil eles perguntarem logo qual jogador vc quer ser.
    E tem um errinho sério nesse jogo. Eles colocaram o Ronaldinho como canhoto.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu sou o Ronaldo.

É, pelo menos o peso é parecido... =P

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o meu deu o beckham tb... po, mas eu sou muito mais bonito hahahahahaha

9. ?

? Banned

Só tem mentiroso nesse forum

10. Edrahil

Edrahil Usuário

:tsc:

Diz isso não tio, é o site que é generoso mesmo.

Tu acha que eu ía dizer que fui escalado como um jogador que nem tá na copa?

11. Ramalokion

E vc acha que eu ia ser o Von Bronckhorst?????? Pô eu sou o Nesta... tá bom, eu sou o Stam! :g:

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Rama, não é para definir de acordo com a aparência física. Faz de novo lá.

13. Knight

Knight Rider On The Storm

Nah, só pq vc não tem metade da minha habilidade invejável :razz:

14. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Yo Soy Cicinho !

15. ?

? Banned

Pelo menos eu não deixei um pedaço do meu joelho no campo de areia :obiggraz:

16. Ramalokion

Engraçadinho... falei na "técnica" apurada que possuo no futebol. Como zagueiro sou bom... errr.... médio.... tá bom... Eu sou esforçado! :g:

17. Nunis

Nunis Steve Young

Eu sou o Nistelrooy. /o/

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Na primeira que eu fiz deu Tevez e na segunda o Terry, como eu sou Thiago, ao menos algum padrão o teste tem. :obiggraz:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Fazendo a média, você seria um meia então? :g:

E se seguisse esse padrão aí, teria q ter dado Ronaldinho, Ronaldo, Robinho, etc pra mim..... :disgusti:

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Isso pq vc usou o 1o nome do Henry e o 2o do Teves pra roubar no padrão né.

Compartilhar