• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Mulheres de Jogadores e Teste

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Curiosidades:

no link: http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/istoegente/especiais/copa2006/index.htm

Você pode ver as esposas (ou nopivas, namoradas... enfim) de alguns grandes jogadores da Copa. Entre outras a esposa do Figo, figura central de uma das melhores anedotas (alguns juram de pés juntos que foi real) do futebol atual!

E também um teste bem simplesinho pra ver qual jogador você seria na Copa. (Eu seria o Von Bronckhorst! Pelo menos ele é da Holanda! :g: )
 
UHDuashd, adivinha quem eu seria: CARLITOS TEVEZ!!! :joy:
Só não posso acompanhar o seu pensamento e dizer : "pelo menos ele é da argentina"...:eek:
 
Eu devia ter investido na minha carreira de jogador de futebol. Tudo bem que eu sou ruim (sou o Gattuso :lol: ), mas depois que eu vi as fotos da namorada do Coelho eu não duvido de mais nada.

E devia ter goleiros nesse teste.
 
Os peitos das mulheres dos jogadores são necessariamente públicos, neh naum? :g:
Mucho bom.....



Ah, e eu sou o Patrick Vieira. o_O
Acho um grande jogador e talz. Mas esperava melhor.
Mas as perguntinhas são diretas demais, neh naum? Seria mais fácil eles perguntarem logo qual jogador vc quer ser.
E tem um errinho sério nesse jogo. Eles colocaram o Ronaldinho como canhoto.
 
Ramalokion disse:
E vc acha que eu ia ser o Von Bronckhorst?????? Pô eu sou o Nesta... tá bom, eu sou o Stam! :g:
Rama, não é para definir de acordo com a aparência física. Faz de novo lá.
 
Edrahil disse:
Rama, não é para definir de acordo com a aparência física. Faz de novo lá.

Engraçadinho... falei na "técnica" apurada que possuo no futebol. Como zagueiro sou bom... errr.... médio.... tá bom... Eu sou esforçado! :g:
 
Na primeira que eu fiz deu Tevez e na segunda o Terry, como eu sou Thiago, ao menos algum padrão o teste tem. :obiggraz:
 
Fazendo a média, você seria um meia então? :g:


E se seguisse esse padrão aí, teria q ter dado Ronaldinho, Ronaldo, Robinho, etc pra mim..... :disgusti:
 
Ecthelion disse:
Na primeira que eu fiz deu Tevez e na segunda o Terry, como eu sou Thiago, ao menos algum padrão o teste tem. :obiggraz:

Isso pq vc usou o 1o nome do Henry e o 2o do Teves pra roubar no padrão né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo