1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulheres de 70 países procuram a internet para fazer abortos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 11 Jul 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Sites oferecem medicamentos para que o aborto seja feito em casa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Debora Ajuda

    Debora Ajuda Usuário

    Gente,

    Não saiam por aí comprando medicamentos e tomando sem nenhuma orientação, pois pode causar serios danos á sua saúde.
    Dependendo da idade gestacional não se consegue mais abortar, portanto se atentem em tirar as dúvidas para poder realizar um aborto de forma segura e consciente.
    Se tiverem qq tipo de dúvidas posso esclarecer através do email
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    Att.

    Debora
     
  3. Danee

    Danee Demônio angelical

    Que isso.. 100% garantido. Aborta o feto e o útero junto, pra acabar de vez com todos os seus problemas. :lol:
     
  4. cpm22

    cpm22 Visitante

    humm interresante :blah:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrsr hummm :lol:
     
  5. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Sou contra o aborto. Ainda mais esses indiscriminados. Pô, isso é banalizar a vida humana. Quer dizer que só porque você não quer um filho, mas "por acaso" aconteceu a gravidez, você o mata? Isso é covarde e desumano, de forma nojenta.

    Claro que em casos de risco muito alto para a mãe, é compreensível (BTW, não que eu aprove), ou em estupros ou casos de má formação do feto de forma que isso o impeça de se desenvolver, culminado em morte (em todos os casos, com acompanhamento médico). Mas tornar o aborto "normal", eu nunca vou concordar.
     
  6. Almeidaajuda

    Almeidaajuda Usuário

    Ola para todos!!!!
    Meu nome é Carlos, moro em Santa Catarina e preciso de uma ajuda.
    Minha mulher esta grávida de 5 meses e não podemos ter este bebê agora por razões óbvias: “Minha mulher foi estuprada e o bebê é do estuprador”. Não temos como provar que foi estupro porque faz pouco tempo que minha mulher me contou que foi estuprada e na época ela não foi a polícia, não foi a nenhum hospital e não contou a ninguém.

    “ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE AJUDA”.

    “Se alguém sabe como poderemos fazer um aborto seguro, ou o endereço de alguma clínica clandestina (podendo ser em outro município fora de Santa Catarina), ou alguém que faz abortos, favor nos contactar por este email:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .”

    Observação: Pagamos muito bem se for em uma clínica muito segura e pagamos uma recompensa para a pessoa que nos fornecer informações (comprovadas) de endereço, telefone de clinicas ou outro método para aborto a partir dos 4 meses de gestação.

    Agradecemos muito mesmo pela atenção de todos.
    Muito obrigado mesmo.

    Pensamento para as pessoas que vão mandar sermão por e-mail para nós tentando fazer nós desistirmos da idéia de abortar: “Pensem bem pessoal. O que esta dentro de uma mulher faz parte dela e escolha dela o que fazer, não importando suas conseqüências, é a mulher que decide o que fazer com seu corpo”. E ainda, é muito menos pecado não deixa-lo viver, do que deixa-lo viver neste mundo ordinário cheio de ofensas e descriminações.

    “NOS DESCULPAMOS PELOS QUE NÃO PENSAM O MESMO.”
     
  7. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    /\
    ||
    ||
    ||
    ||
    || O que diabos é isso???
     
  8. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    É RSS, Tarik. :wink:
     
  9. Raphael S

    Raphael S Desperto

    A Gangue da ajuda está tentando dominar o fórum?

    BTW... USEM CAMISINHA [email protected]!

    sorry... Continuando.

    Nos casos mais complicados como estupro eu sou a favor do aborto. Nos outros sou contra, simples.

    By Raphael S
     

Compartilhar