• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres... como entendê-las...

mulher2-380x500.png
 
Re: mulheres...como entende-las....

Num chego a esse ponto... mas bem que preciso perder uns quilinhos =/
 
Re: mulheres...como entende-las....

Homem não gosta de mulher magra. Pelo menos magra demais.
As super modelos ultra magras, costumam ser mais atraentes para as próprias mulheres, do que para os homens.
 
Re: mulheres...como entende-las....

Esse tópico não faz sentido. Impossivel entender as mulheres.
 
Re: mulheres...como entende-las....

Homem não gosta de mulher magra. Pelo menos magra demais.
As super modelos ultra magras, costumam ser mais atraentes para as próprias mulheres, do que para os homens.

Tenho que concordar!!! As mulheres magra demais não atraem muito, os homens quer mulheres com corpo!!!:roll:
 
Re: mulheres...como entende-las....

Esse tópico não faz sentido. Impossivel entender as mulheres.

Não desanima não rsss Vcs nos entendem tão bem que já dos descrevem quase com perfeição.
Sabem exatamente o que nos deixa bravas (e ainda assim fazem)
Sabem exatamente o que nos deixa tristes (e ainda assim fazem)
Sabem exatamente o que não devem falar (e destampam de vez)
Sabem exatamente o que nos deixa felizes (e raramente fazem)
Sabem exatamente o que nos deixa emocionada (e fingem que esquecem)
Sabem exatamente o que gostamos de ouvir (e se calam)

E ainda acham que não nos entendem?
Entender vcs entendem... sabem certinho como e o que fazer.... a diferença é que sempre optam pelo que não devem e quando não devem... ou seja... quem entende vcs?

Sabem que é ruim e ainda assim optam por isso e depois nós que somos estranhas? :think:
 
Re: mulheres...como entende-las....

Esse tópico não faz sentido. Impossivel entender as mulheres.

Talvez não pra você...pergunte a uma mulher pra ver se ela nao entende na hora!
Elas sempre querem o que não tem, ou nao podem ter...se tem cabelos enrolados querem lisos, se tem lisos querem enrolados...
Mulheres tem um jeito bem complicado de ser as vezes. É preciso muita habilidade para "compreênde-las"

Mas..voces nao vivem se elas...o que acho ótimo, ja que sou uma mulher. O mundo seria bem chato e individualista se um nao precisasse do outro.
 
Última edição:
Re: mulheres...como entende-las....

Sim. É mais fácil ter dinheiro.

Que graça teria ter um monte de dinheiro e não ter alguem linda, legal, sensivel....e "complicada" pra gastar com voce?!

O rapazes na maioria das vezes usam carro, casa, dinheiro etc para impressionar as gartotas.

Admite que somos essenciais!
alias...ambos são!
 
Re: mulheres...como entende-las....

Homem não gosta de mulher magra. Pelo menos magra demais.
As super modelos ultra magras, costumam ser mais atraentes para as próprias mulheres, do que para os homens.



É verdade, as mulheres não querem ficar magras para nos agradar (como deveria ser) ou por questões de saúde, mas sim para causar inveja em outras mulheres.

Podemos ver isso num namoro. Depois que se estabeleceu uma certa intimidade elas não se importam em desfilar na nossa frente de pijama e com uma toalha enrolada na cabeça. Mas é só convidar para sair e elas passam duas horas se embonecando no banheiro. Para nos agradar, como deveria ser? Não! Para mostrar para outras mulheres que além de lindas e bem produzidas ainda tem um homem preso a coleira...
 
Bem que eu também preciso perder uns quilinhos (rsrsrs)

Não somos tão complicadas assim, somos apenas diferentes do Homens.

Temos um "Q" de especiais...
 
Especiais, hunf. Vocês ficam falando que nos não damos atenção nenhuma, que estão com saudade, que nos querem, que não conseguem viver sem nós, isso e mais aquele outro.
E outra coisa, eu concordo plenamente com o que o Reverendo falou, eu pelo menos não gosto muito de mulher magra não, pô a gente abraça e coça barriga ao mesmo tempo.:lol:
 
Especiais, hunf. Vocês ficam falando que nos não damos atenção nenhuma, que estão com saudade, que nos querem, que não conseguem viver sem nós, isso e mais aquele outro.
E outra coisa, eu concordo plenamente com o que o Reverendo falou, eu pelo menos não gosto muito de mulher magra não, pô a gente abraça e coça barriga ao mesmo tempo.:lol:


E quem entende os homens??!:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo